Comfort Club

Notícias

“Armin Only Embrace” leva mais de 10 mil pessoas ao Anhembi

Spread the love


Armin van Buuren, “o rei do Trance”, realizou na última sexta feira mais uma apresentação memorável do espetáculo Armin Only Embrace, com uma estrutura fantástica, de dar inveja a grandes festivais, o DJ levou mais de 10 mil pessoas ao delírio, mostrando o porque é o primeiro e único a conseguir ser eleito 5 vezes o top #1: 2007, 2008, 2009, 2010, 2012.

O Dj entrou ao palco por volta das 0:30h, e junto com ele veio Eric Vloeimans, o famoso trompetista tocando nada menos que o hit “Embrace”. As participações ao vivo ganham destaque com a presença de Mr. Probz que fez todo o publico cantar o contar o hit “Another You”, e nao ficou só por aí, também contou com a apresentação de Kensington e Cima Fränkel. E para os amantes de PSY-TRANCE o Dj aproveitou para soltar sua track em parceria com Vini Vici feat. HILIGHT TRIBE – ‘Great Spirit’

O público vibrava a cada track tocada, não tinha uma pessoa para com essa vibe incrível, e para acessar a noite o DJ coroal seu publico com com seu Vinyl set, um dos motivos mais especial, para aqueles amante de trancer ver Armin Van Buuren tocar, foi um set de uma hora com músicas clássicas da cena Trance mundial, viajando por mais de 20 anos de história. Armin van Buuren é sinônimo de sucesso, profissionalismo, carisma e admiração.

Armin van Buuren é sinônimo de sucesso, profissionalismo, carisma e admiração. Nascido dia 25 de dezembro de 1976 na cidade de Leiden, Holanda, o artista construiu uma das carreiras mais sólidas da história da música eletrônica, numa indústria em rápida transformação e que hoje movimenta USD 7 bilhões por ano. Respeitado como DJ e produtor, Armin também é apresentador do lendário “A State Of Trance” (programa de rádio semanal transmitido para aproximadamente 37 milhões de ouvintes) e empresário, à frente da poderosa gravadora Armada Music.

 Sobre a Plus Talent

Plus Talent é uma das maiores empresas do país no segmento de música eletrônica, pioneira em bookings e gestão de carreira de artistas nacionais e internacionais no Brasil. Sua atuação é dividida em quatro frentes: agenciamento artístico; gestão de carreiras; eventos e projetos especiais. Contando hoje com mais de 50 dos maiores artistas nacionais de música eletrônica em seu casting, a Plus Talent está também envolvida com a concepção e execução dos mais relevantes eventos do seu segmento no Brasil, apresentando no currículo projetos como Skol Beats, Nokia Trends com Fatboy Slim na praia do Flamengo, Skol Sensation e mais recentemente o festival Tomorrowland Brasil.

%d blogueiros gostam disto: