O famoso quarteto de eurodance, Vengaboys, lança com os vocais de Charli XCX Troye Sivan“1999 (I Wanna Go Back)”, remetendo ao ouvinte nostálgicas memórias da badalada época dos anos 90 e início dos anos 2000. Formado por D-Nice, Captain Kim, Sailor Robin e Cowboy Donny, o grupo faz um protesto ao século 21, comparando-o às festas, festivais, experiência e todo o hype dos 90’s, principalmente por conta da pandemia.

“Nós nunca paramos de espalhar amor e diversão, mas este novo século, principalmente por conta da Covid-19, não é exatamente cooperativo e sentimos a responsabilidade de trazer os bons tempos de volta”, conta Robin.

Capitão Kim acrescenta que estavam em turnê mundial sem parar desde 1999 e por conta da pandemia, foram impossibilitados de se apresentar. Depois de quase dois anos de ausência, os europeus estão morrendo de vontade de reunirem-se com os amigos e fãs. “Com este novo single esperamos compensar a diversão perdida e estamos prontos para festejar como se fosse 1999”, completa Captain Kim.

1999 foi o ano em que os Vengaboys conquistaram o mundo com seus famosos hinos de verão “Boom, Boom, Boom, Boom!!” e “We’re Going To Ibiza!”. Ambos os singles entraram diretamente para a posição de número 1 em diversos países e se tornaram dois dos maiores summer hits daquele ano. Vengaboys coleciona inúmeros sucessos, somam mais de 1,1 milhão de assinantes do YouTube e 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Em uma busca incessante por diversão, eles tropeçaram no WOMBO, um  aplicativo de sincronização labial alimentado por IA. Logo, ficou claro que os usuários estavam na mesma missão que os Vengaboys: espalhar alegria e trazer de volta o riso. Após brincarem com o aplicativo, nasceu a ideia de um videoclipe.

O projeto se uniu ao aplicativo e criou um vídeo incrível, que em seguida foi transformado em uma fabulosa montagem com os maiores ícones dos anos 90. Você pode fazer a sua versão da track em casa, baixando o WOMBO nas plataformas de apps.

“1999 (I Wanna Go Back)” do Vengaboys já está disponível nas principais plataformas digitais, e se você é um nostálgico dos anos 90, corre para conferir!

Deixe um comentário

Free website traffic