_MG_6705

Rooftop do edifício mais alto de São Paulo destaca a edição I (Heart) SP com um time seleto de DJs 

Desde o último dia 16 de janeiro,a HEINEKEN destaca na cobertura do edifício Mirante do Vale, no centro de São Paulo, a terceira edição do projeto Heineken Up on the Roof. A iniciativa tem como objetivo reunir o público em um lugar inédito e, com isso, lançar novos olhares para a cidade, já que esta será a primeira vez que o rooftop do mais alto edifício de São Paulo é aberto à visitação. Desta vez com o tema I (Heart) São Paulo, o Heineken Up On the Roof convida o público a declarar seu amor pela cidade.

“O Heineken Up On The Roof este ano declara seu amor por São Paulo. Abrirmos um espaço inédito para o público, que além de possibilitar uma visão única da cidade, deixa um legado para São Paulo, que é o de descobrir e recuperar espaços que até então poucos conheciam”, afirma Daniela Cachich, vice-presidente de marketing da HEINEKEN Brasil.

Marcelo Lenhard, CEO da agência Hands, agência de inovação em comunicação que idealiza e realiza o projeto, afirma: “Desbloqueamos talvez o rooftop mais icônico da cidade. Depois do Edifício Planalto e Martineli, o nosso grande desafio era superar com uma locação que estivesse a altura do conceito criado, I (Heart) São Paulo. O Mirante do Vale é a metáfora perfeita da beleza exótica que talvez só o paulistano consiga enxergar nessa grande metrópole.”

A cenografia do espaço tem assinatura do estúdio do arquiteto Guto Requena, já a programação das festas e DJs ficará a cargo do jornalista Lúcio Ribeiro e o serviço de bar e gastronomia com a Casa 92. Dois drinks a base de Heineken foram criados especialmente para esta edição pelos mixologistas Rafael Santos, Matheus Cunha e Rogerio AlvarengaUm deles, batizado de Luxinho (R$25) leva rum, redução de maracujá, mix do bem (frutas frescas), suco de limão, xarope de hortelã e cerveja Heineken. Já o cardápio criado pelo chef Dennis Holbut, do Sala Especial, traz sugestões de comidas leves como o cevice (R$30) e o espaguete de pupunha (R$30).

Nesta edição, além das festas e DJs, o Heineken Up On The Roof contará pela primeira vez com uma programação de shows musicais em parceria com a Vevo Brasil.

Entrada gratuita
Serão dois meses de shows, festas e eventos, com entrada gratuita via cadastro na página oficial do evento no Facebook (Facebook.com/heinekenupontheroof), limitada à lotação do espaço. A página de cadastro será aberta no dia 14 de janeiro, quinta-feira, às 15h, para ingresso na festa que acontece no dia 17 de janeiro. A programação acontecerá às sextas, sábados e domingos até dia 28 de fevereiro. Serão dezesseis festas abertas ao público nos dias 17, 22, 23, 24, 29, 30 e 31 de janeiro, 12, 13, 14, 19, 20, 21, 26, 27 e 28 de fevereiro
. 
Heineken Up on the Roof – I (Heart) São Paulo @ Mirante do Vale
Local: Rua Brigadeiro Tobias, 118 – Centro – SP
Dias de funcionamento: sexta-feira, das 18h à 0h; sábados e domingos, das 16h à 0h 
Período de funcionamento: 17 de janeiro até 28 de fevereiro
Entrada: gratuita após cadastro na página oficial do evento, Facebook.com/heinekenupontheroof

Deixe um comentário

Free website traffic