Para o próximo mês a Laroc Club prepara aberturas especiais. A primeira data, 10 de março, será a festa oficial de encerramento do verão, ou “closing summer”, recebendo o francês Tchami e o DJ e produtor Malaa. Pela segunda vez no Brasil a dupla divide o palco no mesmo show, como eles têm feito pelo mundo todo, incluindo a edição de 20 anos do grande festival Ultra, em Miami, que acontece em março.

Malaa é uma das grandes surpresas no cenário da música eletrônica, levando o G-house, techno e deep house ao cenário Mainstream, o DJ faz ligações interessantes com músicas influenciadas por diversas vertentes.

O DJ e produtor francês Tchami é autor das eletrizantes músicas ‘After Life’, com Stacy Barthe, ‘Freakin’, com Dombresky, e ‘Promesses’, com Kaleem Taylor. Ao longo dos anos conseguiu construir uma carreira sólida, sendo um dos artistas mais excepcionais de sua geração.

Completam o line up: ILLUSIONIZE, Gabe, JØRD, Adriano Pagani e o DJ residente Silvio Soul.

A segunda abertura do mês acontece no dia 31 de março, o sunset club receberá Chemical Surf e Bakermat. Em 2016 a dupla foi vencedora do V Prêmio Rio Music Conference pela categoria “DJ REVELAÇÃO”, recentemente foram convidados para se juntar ao time de residentes do Green Valley. O duo que foi revelação em 2016 continua a surpreender o mundo com produções irreverentes e únicas, sendo um dos nomes que está no “spotlight” da música eletrônica.

Lodewijk Fluttert, mais conhecido como Bakermat, é um DJ holandês que leva ao mundo um mix de electronico, deep, tropical house e techno music. Suas produções são minimalistas e tem boa parte de influências de jazz e soul.

Sobre o novo palco:

Para comemorar os dois anos de abertura, surpreender ainda mais o público, inaugurou seu novo palco – já reconhecido como o templo de renomados DJs nacionais e internacionais – no último dia 14 de outubro. Quem assina o projeto é o TWOFIFTYK, estúdio de design líder na indústria do entretenimento, também responsáveis por vários outros projetos internacionais como Electric Zoo, Amsterdam Music Festival, New Horizons, Eletric Love e shows como Armin Only, Hardwell, ID & T, Martin Garrix.

O início do seu desenvolvimento foi em abril/2017, com reuniões realizadas em Eindhoven, Holanda. Para a construção foram utilizados 1500 metros de fitas de LED, 150 m2 de painel de LED, 580 chapas de madeira, 129 equipamentos de luz e 3 toneladas de ferro.

Com a estrutura feita em madeira, ele é uma evolução do palco antigo, mantendo suas características e em total sintonia com a natureza do local em meio ao ambiente paradisíaco.

Tamanho: 11m altura x 22m largura.

Sobre a Laroc Club

A Laroc Club ocupa uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados, sendo seis mil metros quadrados de área construída, em meio a uma exuberante paisagem e com uma infraestrutura de primeiro mundo. Trata-se do 1º sunset club do Brasil, uma casa destinada à música eletrônica, construída nas margens da Rodovia D. Pedro I, na cidade de Valinhos, a apenas dez minutos de Campinas e pouco menos de uma hora da capital paulista.

Seu apelo sensorial e emocional gerado pelo ambiente da Laroc proporciona um maior apreço por todos elementos presentes nos eventos que são enormes painéis de LED, sound system de primeiro mundo, pirotecnia, performances, chuva de papel picado e outros artifícios fazem dos shows verdadeiros espetáculos, que remetem grandes festivais de música eletrônica.

A Laroc antes de completar um ano de inauguração já participou da votação dos 100 melhores Clubs do mundo, pela conceituada revista DJ MAG.

Laroc Club

Data: 10 de março – Tchami x Malaa – a partir das 16h
Data: 31 de março – Chemical Surf e Bakermat – a partir das 16h
Rodovia Dom Pedro I – km 118 – Valinhos/SP
Site: www.laroc.club
Facebook: https://www.facebook.com/larocclub
Instagram: @larocclub
Informações: 19 4141-3788
Censura: 18 anos
Cartões Visa e Master
Acesso a deficientes
Capacidade 5 mil pessoas
Estacionamento R$50,00

Line Up
Tchami
Malaa
Special Guests: ILLUSIONIZE, Gabe
Guests: JØRD, Adriano Pagani
Resident DJ: Silvio Soul

Line Up
Chemical Surf
Bakermat

Deixe um comentário

Free website traffic