Neste sábado a Comfort Club preparou surpresa em homenagem ao aniversário do DJ, uma programação especial tocando todas as musicas do maior artista pop DJ do mundo.
Ouça “David Guetta Day”, neste sábado (07/11) das 12h às 18h.

Conheça um pouco da história de da música David Guetta Feat. Sia – Let’s Love

“Let’s Love” é uma canção do DJ francês David Guetta e da cantora e compositora australiana Sia. Foi lançado como single em 11 de setembro de 2020 pela Parlophone. A música foi escrita por Guetta, Giorgio Tuinfort, Marcus van Wattum e Sia.
Guetta já havia colaborado com Sia nos singles “Titanium”, “She Wolf (Falling to Pieces)”, “Bang My Head”, “Helium” e “Flames”. Ele postou um trecho da faixa no TikTok e acrescentou uma declaração, dizendo “O que eu amo é estar no estúdio e fazer música, especialmente aqui em Ibiza. Diga-me o que você ama. Diga-me o que você ama, mostre-me o que você ama . Envie-me seus vídeos, qualquer coisa que você tenha paixão. Acho que a vida não é nada sem paixão e quero que celebremos a vida juntos “. Sobre o lançamento da música, Guetta afirmou que “durante esse tempo de isolamento, fiquei incrivelmente inspirado para lançar músicas que têm uma energia edificante”

Deixe um comentário

Free website traffic