Curol, que apresenta o Comfort Indamix as sextas feiras as 19 horas aqui na Comfort Club começa o quadro de convidados apresentando o seus trabalhos aqui na programação. São 2 horas de Set, um pela propria Curol e outro pelo convidado. Essa semana teremos Carol Fávero.

Movida pela música, Carol Fávero desenvolveu suas habilidades de mixagem e o amor pela house music e suas vertentes inspirada nos mestres Marquinhus SP e Sandro Valente, famosos residentes do club Privilège, em Juiz de Fora/MG, cidade natal da artista.

 

De frequentadora do Privilège, Carol conquistou a oportunidade de tocar na casa até que esta exposição rendeu à ela a atenção local. Em pouco tempo, a mineira foi convidada para se apresentar na Soul Trip Festival (Petrópolis/RJ), Danke Club (Juiz de Fora/MG) e o no próprio Privllège, na segunda casa do grupo, em Búzios/RJ.

 

São memoráveis as noites conduzidas por Carol, onde ela teve o prazer de se apresentar no mesmo palco por onde passaram nomes como Kvsh, Cat Dealers, Barja, Dubdogz, entre outros destaques da cena nacional. 

 

Além do foco na carreira como DJ e produtora, a artista também é idealizadora do projeto SOMUS, plataforma dedicada para  o diálogo, apoio, incentivo e divulgação das mulheres na cena da música eletrônica.

Acompanhe de perto o trabalho da Carol nas redes socias:

Instagram: https://www.instagram.com/caroolfavero/
SoundCloud: https://soundcloud.com/carolfavero
Spotify: https://open.spotify.com/artist/07C0sQMH55r5E8RqMpDlyd
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCyYt6uXRHOLsh0Q4qBJPcpQ

 

 

Deixe um comentário

Free website traffic