O aclamado DJ e produtor sueco Alesso retomou a parceria com o britânico Liam Payne. Juntos, os dois lançam hoje a faixa “Midnight” em todos os aplicativos digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Midnight . Eles também divulgaram o videoclipe oficial da canção, com imagens de Alesso, em Los Angeles e Liam, em Londres.

O anúncio da parceria foi feito nas redes sociais dos dois artistas que, após compartilharem um teaser da música, gerou uma grande expectativa de seus fãs, que deixaram inúmeros comentários nas publicações.  A faixa tem uma construção lenta e constante, com Liam Payne cantando sobre o amor e abrindo caminho para a enérgica e contagiante melodia de Alesso.

“Durante esse período difícil, espero que eu e Liam possamos trazer um pouco de luz”, disse Alesso.

Filmado durante a quarentena, o videoclipe proporciona um olhar íntimo de Alesso e Liam, ambos em seus respectivos lares. Além da novidade, os artistas anunciaram ainda um remix da canção, que será feito em parceria com um fã. Através da hashtag #AlessoMidnight, os participantes devem postar vídeos com suas versões para o novo single, “Midnight”. O melhor deles, escolhido pelos dois artistas, será o terceiro elemento de uma nova parceria.

“Nós queríamos nossos fãs envolvidos de alguma maneira. Então, tivemos a ideia de chamar um de vocês para se juntar a nós no remix oficial de ‘Midnight’! Use  #AlessoMidnight para participar!”, escreveu Liam.

O cantor britânico lançou recentemente seu álbum de estreia, intitulado “LP1”, que vendeu 2.6 milhões de cópias ao redor do mundo. No repertório do novo disco, está o hit “Strip That Down”, com a colaboração de Quavo, que vendeu mais de 11 milhões de cópias e teve um total de streams superior a 1.8 bilhão de vezes, além dos singles mais recentes, “Stack It Up”, com A Boogie Wit Da Hoodie, e “For You”, com Rita Ora.

Alesso é referência no mundo da música eletrônica. Nascido em Estocolmo, na Suécia, ele já provou que suas canções ultrapassaram fronteiras internacionais. Com quase 4 bilhões de streams, ele já trabalhou com grandes artistas, como Ryan Tedder, do grupo OneRepublic, Calvin Harris, Tove Lo, entre outros. Com os hits “If I Love Myself” e “Under Control”, ele acumula diversos Certificados de Platina e Ouro, respectivamente. Essa é o seu segundo projeto ao lado de Liam Payne. Em 2016, o DJ sueco colaborou com o cantor britânico na faixa “Next to Me”.

Considerado um dos maiores DJs, produtores e influenciadores da atualidade, Alesso, de 28 anos, segue se destacando no cenário fonográfico com sua genialidade e irreverência. Em outubro de 2019, ele esteve no Brasil, onde se apresentou na última edição do Rock in Rio.

 

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code