Comfort Club

Notícias

ALESSO, UM DOS MAIORES PRODUTORES E DJS DO MUNDO, ESTÁ DE VOLTA!!! CONFIRA “REMEDY”

Spread the love

Um dos maiores DJs, produtores e influenciadores da atualidade, Alesso acaba de assinar um contrato exclusivo de gravação global com o 10:22pm, que é o mais novo selo da Universal Music. Junto com o anúncio, Alesso também faz o lançamento de seu mais novo single“Remedy”, que já está disponível em todas as plataformas de stream. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/REMEDY . Com a voz do britânico Conor Maynard, “Remedy” já chega acompanhado de um videoclipe oficial, dirigido por Rudy Mancuso e produzido pela Shots Studios. Confira ao clipe aqui: https://youtu.be/vB67ddBhO1c .

 

Representado pela Shots Studios, assim como Anitta e Lele Pons, Alesso será um dos headliners do festival Eletric Zoo, que acontece em Nova York, entre os dias 31 de agosto e 3 de setembro. “Sinto-me abençoado e energizado para começar a trabalhar com uma parceria tão voltada para o futuro entre 10:22pm, UMG e a minha família na Shots Studios”, comentou o DJ. “Eu sempre me esforço para criar músicas que pareçam um ano à frente e “Remedy” já parece 2019 para mim. Então, lançando essa faixa e criando um futuro progressivo na música, com uma equipe tão progressista é um ajuste perfeito”, finalizou ele.

Sobre Alesso:

Se ele se apresenta no palco, na frente de milhares de fãs, ou no estúdio, produzindo um disco, o produtor e DJ sueco despeja toda a sua energia e paixão em cada projeto. Essa incansável dedicação ao seu ofício é o que lhe rendeu uma indicação ao Grammy, a chance de se apresentar em festivais de renome mundial e a aclamação da crítica especializada da indústria.

Vindo de Estocolmo, Alesso conquistou seu país natal desde o início da carreira. Seu segundo single como artista principal, “Calling (Losing My Mind)”, de 2012, com o lendário Sebastian Ingrosso, do coletivo Swedish House Mafia, e o premiado líder do OneRepublic, Ryan Tedder, foi certificado 2x Platina na Suécia, enquanto também chegou ao #1 no US Hot Dance Club da Billboard.

Ele também lançou remixes, incluindo o remix de “Pressure”, de Nadia Ali, Starkillers e Alex Kenji, que foi nomeada a “música de 2011” pelo DJ e produtor Kaskade e também recebeu uma indicação na categoria de Melhor Trilha Progressiva, no International Dance Music Awards, em Miami, nos Estados Unidos. Enquanto continuava lançando remixes, Alesso estava finalizando seu álbum de estreia “Forever”. Em 2013, ele lançou ““If I Lose Myself” com OneRepublic, que foi certificada 4x Platina na Suécia e “Under Control”, com Calvin Harris. A ascensão mundial de Alesso foi acelerada com o sucesso de “Heroes (We Could Be)”, de 2014, com Tove Lo.

Alesso cria músicas que os fãs podem ouvir em seu carro, mas que se transformam em algo maior que a vida quando ele executa. Apesar de todo o seu sucesso comercial, o DJ também se destaca por suas performances ao vivo.  Com sua música e visual, Alesso cria experiências que fazem dele um dos artistas mais celebrados do gênero. Em 2012, ele se juntou a Madonna com o show de abertura durante sua turnê MDNA. Ele também levou os fãs para o maiores festivais de música, como  Coachella, EDC, Ultra e Tomorrowland. Para mais informações, acesse www.alessomusic.com .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

%d blogueiros gostam disto: