A música é o primeiro lançamento da gravadora Strawberry Moon, mais uma empreitada do jovem produtor, que chega ao Brasil carregada de bons grooves

O caminho trilhado pela maioria dos artistas, quando se busca consistência, é longo, mas Annëto rapidamente se destacou entre os mais jovens talentos brasileiros e conseguiu ultrapassar os enormes obstáculos impostos pela reclusão na pandemia com projetos inovadores que trouxeram frescor a uma cena sedenta por boas experiências, culminando no seu primeiro lançamento musical: a melódica e potente  “Always Awake” já está disponível nas principais plataformas digitais. Ouça aqui.

Transportando o ouvinte a uma viagem progressiva e melódica, a faixa é dona de um groove sóbrio envolvente. “Buscamos uma produção com vivacidade, mas que ao mesmo tempo não perdesse o rigor na melodia”, comenta o multi-instrumentalista Annëto, que além de assinar o primeiro lançamento do selo “Strawberry Moon”, é sócio da gravadora.

Apesar de jovem, o goiano já dominou pistas importantes como a do Laroc e UP Club, e está finalizando os estudos de produção musical no Anhembi Morumbi. As sementes da determinação e do encontro de uma assinatura musical muito pessoal, germinaram com o projeto audiovisual com mais de 70 mil visualizações “Strawberry Moon”, apresentado em julho deste ano e que culminou no primeiro lançamento do inovador produtor musical.

2020 está sendo um ano frutífero para Annëto, que anseia em seguir levando novas experiências ao público em conjunto ao conceito musical que ele acredita e que segue pungente.

 

Sobre o Annëto:

Annëto é dono de um currículo para lá de consistente e interessante. Além de multi instrumentista, está se formando em produção musical pela Anhembi Morumbi.

Tal lapidação resultou em apresentações por pistas de alguns dos principais clubs e festas brasileiras como Laroc Club, UP Club Brasília e Green Valley Tour, bem como o projeto “Strawberry Moon”, que aconteceu em julho deste ano com um set 100% autoral, iluminações, efeitos impressionantes e takes ousados.

Redes sociais: FacebookInstagramSoundCloudYouTube.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code