Comfort Club

Notícias

AME Club recebe pela 2ª vez UNITY, projeto de Junior_C que visa a luta contra o câncer

Spread the love

Pela segunda vez consecutiva no AME Club, os maiores DJs e todo mercado da música eletrônica nacional se unem para essa iniciativa de solidariedade e amor ao próximo. Como o próprio nome revela, a união é a base que define essa causa, que usa a música como um meio de conexão com a nossa essência, na intenção de expandir o amor, a compaixão e a consciência de que sozinhos não fazemos nada, mas juntos, podemos ser muito melhores.

Dia 30/11 o AME Club recebe JUNIOR_C, um dos idealizadores desta iniciativa e que recentemente enfrentou uma dura luta contra o câncer, e todos seus amigos para celebrar a vida. Com o lema “A cura de um é a cura de todos”, o evento doará 100% dos lucros para ajudar pacientes carentes nos custos de tratamento contra essa terrível doença.

Para embalar o som, o AME Club apresenta Anderson Noise, BLANCAh, Boghosian, Dashdot, Edu Poppo, FABRÍCIO PEÇANHA, Gabe, HNQO, DJ MURPHY, Rodrigo Ferrari e After Hours by Renato Ratier. Um time de DJs e produtores brasileiros de alto calibre que prometem uma noite muito especial e emocionante!

“Eu sempre acreditei que a música conecta as pessoas, mas eu nunca imaginei que a minha história pudesse se tornar a nossa conexão com algo muito maior. Uma força que não vemos e nem escutamos, mas que de alguma forma todos nós sentimos. Estamos todos interconectados. Todos dependem de todos, a dor de um é a dor de todos, e portanto, a cura de um é a cura de todos” , revela  Junior_C.

A edição em dezembro do ano passado foi a segunda abertura da história do AME Club e recebeu os artistas Diogo Accioly, Du Serena, Eli Iwasa, Gabe, Gui Boratto, Junior_C, L_cio, Leo Janeiro, Mascaro, Renato Ratier, Shadow Movement e Silvio Soul. 

UNITY representa a celebração da vida. A união que mostra que juntos somos muito melhores. A força que contribui para o amor. Com essa mensagem, garanta seu ingresso pela Eventbrite e não perca esse super evento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: