Uma das estrelas em ascensão da cena de música eletrônica mundial, Meduza, fará sua primeira “Livestream World Tour” nos dias 8 e 9 de maio, sexta-feira (18h BRT) e no sábado (13h BRT). Após ter sido indicado ao Grammy de 2019, elevando à máxima potência sua carreira, eles estão prontos para fazer um livestream para o mundo todo e que será transmitido através do Facebook do Ame Club no dia 8.

Tendo sido uma das principais atrações do último Ame Laroc Festival, o set do consagrado Meduza deixou os fãs hipnotizados no Ame Club durante o maior Carnaval eletrônico do Brasil em 2020. Esse live entra para o calendário online do clube que hoje é referência do underground.

Meduza também é o nome por trás do enorme sucesso “Piece of Your Heart”, considerada uma das maiores tracks de 2019, acumulando mais de um bilhão de streams em todas as plataformas. Desde então, consagrou-se prata, ouro, platina e diamante em mais de 10 países. Tendo dominado as pistas de dança durante todo o verão no ano passado, Meduza recentemente fez seu primeiro lançamento pela Defected, “Born To Love”, que já conta com mais de 13 milhões de streams somente no Spotify.

A LIVE ainda vai arrecadar fundos para o projeto #LineDoBem, que visa auxiliar trabalhadores da região de Campinas que estão passando por dificuldades e que precisam de ajuda para sobreviver a essa pandemia. Saiba mais: www.linedobem.com.br.

Agora, você pode desfrutar de suas seleções vibrantes de House, no conforto de sua própria casa através do Facebook do Ame Club, nesta sexta-feira, às 18h0, clicando aqui.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic