Entre os dias 15 e 19 de outubro, a capital holandesa vira palco do evento, que reúne grandes nomes da cena em oficinas, palestras e, claro, festas

 

image001-3 

 

São Paulo, 29 de setembro de 2014 – Amsterdã será palco dos maiores nomes da música eletrônica mundial entre os dias 15 e 19 de outubro, quando recebe oAmsterdam Dance Event. Organizado pela Amsterdam Dance Event Fundation, o evento promove cerca de 300 conferências e reúne 2 mil DJs em 80 clubes e espaços abertos da capital holandesa. Neste ano, são esperados cerca de 300 mil visitantes de 50 nacionalidades.

 

A programação do evento inclui exposições, discussões e outras plataformas de negócios e inspiração para o cenário da música eletrônica. Além de muita festa, claro. Dividida em programas temáticos, a convenção internacional abrange todos os aspectos da indústria da música moderna, com programação dedicada para profissionais, start-ups, produtores, músicos, estudantes, VJs, artistas plásticos e cenógrafos. A agenda também oferece oficinas interativas de música, que discutem a relação entre música e tecnologia e as práticas sustentáveis​​ e ecologicamente responsáveis ​​para o setor.

 

Como complemento do evento, dia 18 de outubro ocorre o Amsterdam Music Festival, no Amsterdam Arena Stadium. O festival terá os mais influentes DJs do mundo, como o francês David Guetta e os holandeses Dash Berlin e Armin van Buuren, que fará show em São Paulo nesta semana.

 

Confira a programação completa do Amsterdam Dance Event e a agenda de shows do Amsterdam Music Festival.

 

Sobre a Holland Alliance
Composta por quatro empresas, NBTC Holland Marketing, KLM Royal Dutch Airlines, Aeroporto Schiphol de Amsterdã e Amsterdam Marketing, a Holland Alliance chegou ao Brasil em 2012 para uma campanha conjunta de promoção da Holanda. Com o objetivo de divulgar o destino por meio de seus aspectos culturais, estilo de vida holandês e belezas naturais, a Holland Alliance conta ainda com o apoio de diversas instituições ligadas ao turismo local. Para mais informações, acesse:www.holland.com e no Facebook “Visite a Holanda”.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic