Depois de atingir o marco histórico de mil episódios com A State Of Trance algumas semanas atrás, Armin van Buuren se associou à emissora americana SiriusXM para iniciar um novo canal de streaming em tempo integral: ‘A State Of Armin ‘. Transmitido exclusivamente nos Estados Unidos, o novo show da dance music apresentará as melhores seleções da atual e futura música trance e dance progressive, bem como os clássicos de Armin van Buuren e suas collabs dos últimos vinte anos.

Além da seleção de faixas do cinco vezes #1 DJ do mundo, o novo canal também transmitirá A State Of Trance . O programa semanal de longa duração, que concede aos ouvintes a oportunidade de ouvir Armin van Buuren estreando músicas novas e exclusivas e conjunto com os DJs em seu estúdio de rádio em Amsterdã e de festivais ao redor do mundo, atingindo 40 milhões de ouvintes de mais de 80 países por semana.

Outras duas atrações também  estão incluídas, os recém lançados World Wide Club 20 da Armin e Armada Next, programa de rádio do selo de dance music Armada Music (do qual Armin van Buuren é co-fundador), apresentado pelo CEO da Armada Music, Maykel Piron.

Armin van Buuren : “Parte da razão pela qual estou aqui há tanto tempo é porque nada supera a sensação de compartilhar a música que você ama com o máximo de pessoas possível. Sou grato pelo SiriusXM estar me dando a oportunidade de alcançar ainda mais pessoas por meio deste novo canal de streaming em tempo integral. É a prova do relacionamento incrível que temos e mal posso esperar para mostrar aos meus fãs americanos do que se trata A State Of Armin! ”

 

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic