Quase um mês se passou desde que Armin van Buuren se juntou a Duncan Laurence e lançou ao mundo ‘Feel Something’. . Agora, o holandês lançou seu EP ‘Euthymia’, uma coleção diversificada de sete faixas que destaca a ampla gama de sua capacidade de produção. Também se destaca o fato de que ninguém além dele pode decidir qual caminho musical seguir, conforme refletido pelo design da arte do EP e pelos vídeos que o acompanham.

Composto por sete faixas excelentes, o ‘Euthymia EP’ de Armin van Buuren é uma demonstração de musicalidade e arte. Liderado por ‘Need You Now’ (feat. Jake Reese), ‘Feel Something’ (feat. Duncan Laurence) e ‘Should I Wait’ (com Avalan), este EP permite uma visão detalhada da mente de um criador que não tem medo de misturar estilos e cruzar fronteiras.

“ Cada uma das faixas deste EP foi finalizada durante o período COVID, representando uma sensação que tive” , explica Armin van Buuren . “Esses tempos difíceis me ajudaram a perceber a sorte que tenho por fazer o que faço, que não há razão para me desviar do caminho que escolhi. Sempre foi sobre boa música e me divertir muito no estúdio para mim, e o ‘Euthymia EP’ é minha maneira de valorizar onde estou musicalmente agora. É onde encontro minha calma e contentamento internos, conforme refletido em seu título. Espero que este EP traga alguma luz para vocês nestes tempos estranhos, e espero poder compartilhar essas faixas com vocês em uma pista de dança em algum lugar em breve. ”

Tracklist

1. Armin van Buuren feat. Jake Reese – Need You Now
2. Armin van Buuren feat. Duncan Laurence – Feel Something
3. Armin van Buuren – Euthymia
4. Armin van Buuren feat. James Newman – Slow Lane
5. Armin van Buuren & Avalan – Should I Wait
6. Armin van Buuren & Garibay feat. Shari Short – Manzi
7. Armin van Buuren feat. Robin Vane – Worlds

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic