Armin van Buuren tem feito algumas colaborações surpreendentes nos últimos anos, e o single de hoje marca outra adição a essa lista. Desta vez, o cinco vezes # 1 DJ do mundo se juntou ao seu compatriota holandês e cantor e compositor Duncan Laurence em ‘Feel Something’, uma faixa pop-dance que certamente terá uma forte ressonância em todos os que a escutam.

Refletindo sobre a dor de um coração partido em um cenário de batidas fortes e toques de synth pop, ‘Feel Something’ surgiu depois que Armin e Duncan Laurence decidiram ir para o estúdio juntos após um primeiro encontro no Top 40 Awards em Amsterdã. “Sempre que estou escrevendo uma música, tento tirar proveito dos eventos que alteram a vida mais reconhecíveis ao meu redor e encontro as pequenas coisas que de repente parecem tão diferentes por causa disso”, Duncan Laurence explica quando questionado sobre a inspiração para a música. “A cadeira vazia do outro lado da mesa da cozinha, a metade vazia de uma cama de casal, esse tipo de coisa. Mesmo que doa, também é a memória de algo lindo. E é disso que se trata “sentir algo”. Eu escrevi junto com Leland (Brett McLaughlin, conhecido por canções como Troye Sivan e Selena Gomez), e é mais sobre sentir algo do que nada, mesmo que possa causar aquela sensação angustiante no fundo do estômago ou uma lágrima na bochecha. Pelo menos você ‘sente algo’. Estou muito feliz que a mensagem desta música tenha conseguido ver a luz do dia, e estou super orgulhoso por ter feito isso com alguém como Armin. ”

“Sempre me sinto abençoado por trabalhar com cantores e compositores muito talentosos”, acrescenta Armin van Buuren. “Não apenas porque eles amam música tanto quanto eu, mas também porque me lembra que tenho muita sorte de poder criar música com outras pessoas e fazer isso para viver. Se você já ouviu Duncan Laurence se apresentar ao vivo: aquela voz … que presente! Trabalhar junto com ele foi uma bênção absoluta e estou muito orgulhoso com o resultado. É fresco e novo, e colocamos muito amor nele. Nossa intenção era deixar os ouvintes ‘sentir algo’, e é exatamente isso que este álbum faz. ”

Armin van Buuren foi eleito o DJ nº 1 do mundo cinco vezes sem precedentes. Além disso, Armin van Buuren lançou recentemente um novo single chamado ‘Need You Now’ ao lado de Jake Reese e em breve atingirá a incrível marca de 1000 episódios com seu programa de rádio A State Of Trance, através do qual ele atinge 40 milhões de ouvintes de 80 países diferentes no semanalmente.

Duncan Laurence tem desfrutado de uma ascensão meteórica ao estrelato desde que conquistou o Eurovision Song Contest de 2019 (e seus mais de 200 milhões de telespectadores) com a entrada vencedora “Arcade”. Marcando a grande descoberta do cantor e compositor holandês, a canção atingiu o primeiro lugar no Global Viral Chart do Spotify após o lançamento, acumulou quase 300 milhões de streams nas plataformas de streaming mais populares em todo o mundo e até se tornou viral no TikTok, onde a canção foi usada 600.000 vezes até agora. Agora um superastro por si só, Duncan Laurence está atualmente se preparando para o lançamento de seu álbum de estreia, chamado ‘Small Town Boy’. O álbum será lançado em 13 de novembro e contará com o grande sucesso ‘Arcade’, bem como os singles recentes ‘Someone Else’, ‘Love Don’t Hate It’ e ‘Feel Something’.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic