Conversamos com Niles Mason, dono da voz de vários hits da dance music, entre eles “Louder Than Words” com o grandiosíssimo David Guetta. O vocalista vem ao longo dos anos colecionando hits ao lado de grandes nomes da música e uma parceria que vem ganhando notoriedade nesses últimos meses é do cantor com o Trio de irmãos brasileiros, Audax.

Neste mês de janeiro veio à tona a segunda track do Trio com Niles, intitulada “BUMP” a faixa já está disponível em todas plataformas de streaming e com videoclipe no YouTube. Para sabermos mais detalhes de como está sendo produzir com os DJs brasileiros, Niles conta no detalhe logo abaixo:

Você pode ouvir BUMP aqui e assistir ao clipe aqui

Imprensa: Como foi o processo de composição de “BUMP”? Você já fez algo assim antes?

Niles Mason: O processo de fazer Bump foi divertido. Eu co escrevi as letras com uma grande amiga minha aqui nos EUA, Brittani White. Ela é uma escritora incrível que escreveu discos de K-pop e também discos de pop aqui nos Estados Unidos.
Bump é definitivamente um pouco diferente do que estou acostumado, mas foi divertido fazer mesmo assim.

Imprensa: O que mais te marcou na track?

Niles Mason: Eu amo a forma como Audax progride as emoções da música com o sintetizador. É uma construção incrível do início ao fim.

Imprensa: Houve alguma influência na criação dessa letra?

Niles Mason: A influência liricamente foi uma tentativa áspera e fria para ser honesto. Brittani e eu tentamos nosso melhor, experimentando diferentes abordagens de escrita para escapar do convencional.

Imprensa: Como você descreve a faixa BUMP?

Niles Mason: Durante esses tempos com Covid, eu só espero que as pessoas possam desfrutar de um pouco mais de boa música para mantê-los com bom espírito. Estou esperando coisas boas este ano. Inclusive tive covid e com isso mudou minha perspectiva sobre meu tempo, objetivos e prioridades.

Imprensa: Como é produzir com o Audax?

Niles Mason: É incrível trabalhar com Audax. Eu sei que eles também são músicos incríveis, não apenas DJs. Espero colaborar com eles em breve em algo fora do EDM também.

Imprensa: Muito obrigado, Niles! Não vemos a hora de cada vez mais aparecer collabs como a sua e do Trio.

Niles Mason: Obrigado pela oportunidade, espero que todos os leitores curtam
BUMP e espero que nesse ano nos vemos na pista.

Redes sociais:
https://www.instagram.com/audaxmusic/

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic