Comfort Club

Notícias

Axel Thesleff anuncia EP de remixes de “Two Worlds”

Spread the love

O produtor e multi-instrumentista finlandês Axel Thesleff acaba de apresentar o EP “Two Worlds (Remixes)”. Lançado no final do ano passado no formato audiovisual o material ganhou recentemente a versão remixada do projeto. Integrado por 5 faixas, o compilado apresenta novas releituras criadas por diferentes produtores.

Baseado na diversidade multicultural, característica predominante de Axel Thesleff, as faixas do EP recebem remixes do produtor SickFlip da Índia em “Akasha”, Take/Five da Inglaterra em “Salomon”, CloZee da França em “Eco”, Alex Banks também da Inglaterra em “Cascade”  e “Dunya” por Tekvision da Finlândia.

“O EP (especialmente a versão audiovisual) aborda temas que são muito atuais para os tempos em que nos encontramos. Ele lida com as dificuldades que as pessoas enfrentam em suas próprias mentes e com a falta de significado e propósito do ser humano moderno. Ele também aborda questões como materialidade, espiritualidade e a natureza ilusória do ego”, afirma Axel Thesleff sobre o material que somente na parte audiovisual  já acumula mais de 2 milhões acessos no Youtube.

Ouça | Two Worlds (Remixes): https://fanlink.to/twoworlds-remixes   

Assista | Two Worlds (Audiovisual EP):   

SOBRE:

Axel Thesleff é um artista e músico multi-instrumentista finlandês que com a sua música causa ao público questionamentos sobre a vida, sejam eles no coletivo ou em questões particulares. Com uma insaciável preocupação social, Axel possui formação acadêmica em música e desde seus 9 anos se viu envolvido em aprender a tocar diferentes instrumentos musicais e tal aperfeiçoamento o possibilita sempre criar peças que o representam artisticamente.

Sua ampla curiosidade em relação às demais culturas presentes no mundo o integra no ponto de vista referencial. Em “Bad Karma”, lançada em 2016 ele quis apresentar aos seus ouvintes que bens pessoais nem sempre agregam na vida e essa mensagem foi alcançada por milhares de pessoas, visto que somente no Spotify são pouco mais de 36 milhões de plays.

%d blogueiros gostam disto: