Comfort Club

Notícias

Balma lança remix de “Calling My Name” em parceria com HOT-Q

Spread the love

BALMA começa 2019 com o super remix de “Calling My Name” em collab com HOT-Q. A versão original da track, de Davi Lisboa, ganha uma nova roupagem bem interessante com a identidade dos dois produtores, e se torna um remix perfeito pra pista, sem perder as características melódicas e vocais incríveis.

“Eu sempre fui viciado na versão original da música. Mandei mensagem pro Davi pra elogiar e pedir pra fazer o remix com HOT-Q e logo ele topou! Fiquei muito contente!”, conta o jovem produtor BALMA. Ele ainda acrescenta: “Trabalhar com o HOT-Q foi muito bom, pois além de moramos no mesmo lugar, somos amigos e temos uma afinidade sonora grande. Então, numa tarde nos reunimos aqui em casa e começamos a produzir o remix da track.”

Carlos Ricardo Balma é o nome por trás do projeto. O mineiro de apenas 19 anos começou a se interessar pela música eletrônica quando tinha 16 anos. Desde então ele vive para a música. Com curso feito na DJ Ban, hoje BALMA trabalha em seu “home studio”. Suas produções são marcadas por muitos elementos melódicos que fazem de suas tracks bem dançantes, sempre com alguma mensagem. Para o jovem, a música é uma conexão, e ele sempre quer repassá-la aos ouvintes.

Fique de olho no trabalho desse jovem talentoso DJ e produtor!

%d blogueiros gostam disto: