“DJ/Produtor faz live inusitada dentro de motel luxuoso”

Motel é lugar de after? Essa foi a proposta do DJ/Produtor Be Lion ao apresentar a sua live “After no Motel”. Relembrando os filmes como: “Projeto X” e “Se beber, não case”.
Uma apresentação ao vivo se adaptando aos novos tempos de pandemia.
A narrativa do vídeo set foi criada para que a audiência se sinta parte de um after, realizado em um luxuoso motel no Rio de Janeiro. O set inspirado na música “Welcome To The Tunnel”, música autoral do Be Lion que conta com o suporte do Vintage Culture o qual tem sido destaque em seu setlist onde vem se apresentando nos clubs como: Space Miami, Fabric London, Cavo Paradiso Mykonos e entre outros. Com isso despertando a curiosidade do canal 1001Tracklist, o maior canal de descobertas musicais mundial.

Sobre o que podemos esperar da live, sem dúvida um set crescente com muito tech house que você pode dar play a vontade e se emocionar com os amigos em estar dentro de um quarto de motel com muitas curiosidades. Relembrando os afters que Be Lion fazia nos clubs no Rio de Janeiro.

Bem-vindos ao AFTER NO MOTEL, live no ar use camisinha.

Sobre Be Lion:

Trazendo a vibe de um verdadeiro Sunset carioca e com uma identidade sonora e visual muito bem definida, o projeto de música eletrônica Be Lion, criado pelo Dj e produtor musical Henrique Telles traz uma mistura única do Rio de Janeiro com influências de Ibiza e Mallorca.
Vindo do tropical house, em sua primeira track autoral Be Lion alcançou a marca de 600 mil streams. Após essa estrondosa estréia lançada junto com a cantora Kamatos, logo em seguida foi convidado a lançar um EP pelo selo de música eletrônica da gigante Som Livre, a Austro.
O andamento do EP não podia ser diferente: passou a marca do lançamento anterior e bateu mais de 1 milhão de streams. Nesse meio tempo ele lançou música pela gigante Sony Music e apresentou um novo estilo ao mercado. Atualmente Be Lion vem se voltando para o estilo musical e visual que o transformou após sua viagem a Ibiza e que é tendência nas pistas mais quentes da ilha espanhola.
Suas novas produções estão se tornando cada vez mais a cara de lá com house music, piano house e tech house somado a criatividade e identidade carioca.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic