Comfort Club

Notícias

Beowülf e Rakka lançam poderosa nova track “Afraid to Burn” via Sony Music;

Spread the love

Desde que lançou sua primeira track há 2 anos, Beowülf deixou evidente sua personalidade dentro da música eletrônica: misturar as tendências vigentes no Brasil, como o tech house, brazilian bass e a força sonora de alguns dos seus estilos favoritos, como o bass house, a experimentações constantes que podem ir desde um electro mais rasgado (“Stay With Me”) a hits com vibes orientais (“Gypsy”).

Desta vez o produtor aposta no duo Rakka para uma nova (e potente) colaboração, a novíssima “Afraid to Burn”, pela gigante Sony Music. Para quem ainda não conhece, embora seja nova no cenário eletrônico, os integrantes da dupla,  Arthur Lucchesi e Bruno Genz, já são músicos experientes no mercado musical, fato que combina com a história de Beowülf e resultou numa faixa de energia ainda maior do que o costume.

Cantada pelos irmãos Daniel e Christopher Freiberg, os mesmos vocalistas de “Like Home”, um hit anterior do Beowülf com Felguk, “Afraid to Burn” apresenta progressões melódicas quase apocalípticas, com letras e vozes fortes, bateria e até mesmo sons orquestrais sintetizados, que acabam em drops corpulentos e dão o tom da faixa, feita para todos os que não têm medo de arriscar.

Ouça agora no Spotify:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: