Após o sucesso dos últimos quatro sábados de apresentações com diversos artistas da cena eletrônica nacional com transmissão exclusiva pelo TikTok, o Todxs Music Festival, consagrado como o maior festival de música eletrônica online brasileiro, apresenta Bhaskar como headliner de seu último final de semana, que acontece neste sábado (1).

“O TikTok é uma plataforma super acessível e democrática, e o Todxs Music Festival veio para mostrar isso. Estou muito feliz e honrado de ter sido convidado à participar do festival. Tenho certeza que faremos uma linda festa para que todos possam curtir em segurança de casa”, conta Bhaskar.

Com mais de 15 anos de carreira, Bhaskar vive um grande momento. Considerado um dos maiores DJs brasileiros, o artista goiano com coração brasiliense, acumula milhões de plays em seus lançamentos de sucesso por grandes gravadoras internacionais, como a Spinnin’ Records e a STMPD RCRDS.

Em decorrência da pandemia e do distanciamento social, Bhaskar estreou seu novo projeto, “Follow The Sun”, que propõe uma série de LIVEs em meio à natureza e em lugares deslumbrantes, com o intuito de transmitir bem estar, divertimento e uma mensagem de esperança às pessoas em casa. A primeira edição aconteceu no Lago Paranoá, em Brasília, e a segunda no Salto do Corumbá, em Goiás, com um visual que emocionou a todos ao amanhecer.

A terceira edição do “Follow The Sun” está prevista para acontecer no dia 8 de agosto, direto do “Chapadão” da praia de Pipa no Rio Grande do Norte. Seguindo com modelo de captação consciente e respeitando a natureza, a livestream será pela primeira vez, 100% sustentável, usufruindo de energia solar. Com uma curadoria de músicas agradáveis a qualquer ouvido e uma produção audiovisual impecável, as transmissões têm início sempre às 23h59, com duração até um deslumbrante pôr do sol, em meio à natureza. O projeto também tem caráter beneficente, com arrecadações que serão destinadas à projetos socioambientais.

Atualmente, Bhaskar tem ganhado grande destaque nas plataformas de streaming. No Spotify, o artista foi considerado o 50º DJ mais escutado do país, com mais de 3 milhões de ouvintes. No Youtube, suas LIVEs estão em evidência, tendo sua última alcançado mais de 40 mil espectadores simultâneos e arrecadado mais de 500 mil visualizações. Já em relação aos seus próximos lançamentos, o artista goiano promete com “Cortex” pela Som Livre em agosto e “Stone Heart” pela Armada em setembro.

Prepare sua roupa e afaste seu sofá para dançar muito ao som de Bhaskar no Todxs Music Festival, neste sábado (1), através do perfil @todxsmusicfestival no TikTok.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code