Em uma parceria internacional, o brasileiro Bhaskar apresenta a nova colaboração com o belga Yves V, residente do Tomorrowland e sucesso internacional, pela maior gravadora de música eletrônica do mundo, a holandesa Spinnin’ Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil. A união de sons e experiências dos dois artistas deu vida à “Halfway”, faixa já disponível em todas as plataformas digitais e que também conta com a participação do cantor e compositor Twan Ray.

DJ, produtor e, acima de tudo, artista. Bhaskar mostrou nos últimos anos porque desempenha um papel fundamental na evolução da dance music no Brasil. Filho dos renomados DJs Swarup e Ekanta, ainda adolescente, Bhaskar já se apresentava por diferentes localidades do país, o que o permitiu no futuro levantar vôos a lugares como Estados Unidos, Austrália e Tailândia, onde possui uma consistente base de fãs.

O residente do Tomorrowland, Yves V, continua trilhando uma sólida carreira, lançando diversas músicas como “We Got That Cool”, com Afrojack e Icona Pop, atualmente com 36 milhões de streams no Spotify, e “Not So Bad”, que alcançou o quarto lugar no TOP 100 do Beatport Dance Charts e já conta com mais de 20 milhões de plays. O artista está agora de volta nesta união inédita com Bhaskar para “Halfway”.

“Foi muito legal poder trabalhar com o Bhaskar. Senti que nossos sons casaram bem e fiquei muito feliz com o resultado final. Eu amo o Brasil e meus fãs, espero poder voltar em breve”, comenta Yves.

Com uma singular construção, Yves V e Bhaskar estabeleceram um downtempo base para cordas de guitarra e um estilo indie. Como resultado, “Halfway” transmite uma superenergia positiva para esses tempos de pandemia, pronta para fazer o público dançar, mesmo de casa.

A ‘Halfway’ não é uma música pista, em breve teremos uma versão club para ela também, mas o objetivo principal é que ela seja emotiva e que toque as pessoas. Estou muito feliz e satisfeito em estar lançando-a com alguém tão talentoso e experiente como o Yves V”, conta Bhaskar.

Esse feito soma-se às últimas conquistas de Bhaskar, como o recente lançamento de “Infinity”, que alcançou mais de 14 milhões de plays nos primeiros meses, e também a conquista do quinto lugar no Sonzeira TOP  100 DJs/Produtores brasileiros mais ouvidos no Spotify,  plataforma em que Bhaskar detêm de quase 4 milhões de ouvintes mensais.

Ouça agora mesmo “Halfway” de Bhaskar e Yves V. Clique aqui!

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code