Primeiro álbum do DJ e produtor Renato Ratier ganha remixes de nomes, como Sacha Dive, Secret Cinema, Ian Pooley e Adam Shelton. 

conveart_blackbelt_vinil_002_remixes

São Paulo, abril de 2014 – O selo D.EDGE Records acaba de lançar Black Belt, The Remixes Vol. 1, seguindo o aclamado álbum de estreia do DJ e produtor Renato Ratier. Para remixá-lo, Renato convidou alguns dos mais talentosos artistas do mundo no intuito de construir releituras de suas músicas para diferentes tipos de pistas.

Black Belt, The Remixes Vol.1 é uma compilação de diferentes vertentes da música eletrônica que traz nova roupagem a um álbum já consagrado internacionalmente, revisitando os originais criados e executados por Renato Ratier e levando-os para novas direções musicais. Entre os escolhidos para darem seu toque “faixa preta”, estão: o “deep vibe man” Sacha Dive; o holandês Secret Cinema; o dono do selo One Records, Adam Shelton; SHADED, membro do cast do selo SCI+TEC; os titãs do tech-house e associados da Visionquest, Cesare vs. Disorder; o veterano da house Ian Pooley; o dom do deep house e líder espiritual, Osunlade; além de Yoruba Sol e dos brasileiros L_cio feat. Érica Alves e Velkro.

Aproveitando o lançamento, Renato Ratier volta ao Japão para mais uma turnê neste final de semana. Sua próxima parada nesta sexta é no Club Circus em Osaka, onde Renato é convidado especial e headliner da noite. No sábado, 12 de outubro, é a vez de discotecar na festa de aniversário de 14 anos do Womb, em Tóquio, mais importante clube do Japão.

Distribuído mundialmente pela Kompakt, Black Belt, The Remixes vol. 1 pode ser adquirido digitalmente pelo Beatport, iTunes, Juno, entre outros, e em vinil na Kompakt Store, Rub-A-Dub,  Insound e Clone. O álbum pode ser ouvido na íntegra no SoundCloud

Ficha técnica:

Artista:
Renato Ratier
Título:
Black Belt, The Remixes Vol. 1
Formatos:
Vinil e digital
Cat.no:
D.EDGE REC 014 LP
Data de lançamento:
07/04/2013
Gravadora:
D.EDGE Records
Distribuição mundial:
Kompakt Distribution
Tracklist:
A1. Black Belt (Sacha Dive’s Funked Up Remix)
A2. Redlight (Secret Cinema Remix)
B1. Midnight Sun (Adam Shelton Remix)
B2. Keymono (SHADED’s Sweet Talker Remix)
B3. Fetisshu (Cesare vs Disorder Battle Royale Remix)
C1. Miss Stereo (Ian Pooley Remix)
C2. Kozaboa (Velkro Remix)
D1. Teatime (Yoruba Soul Remix)
D2. Kissu (L_CIO feat. Érica Alves Gravity Remix)

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic