A HIATO Music está de volta aos holofotes do mercado nacional com seu mais novo lançamento. A gravadora criada pelos artistas Binaryh e BLANCAh convidou o produtor Chappier para apresentar quatro novas e potentes faixas de techno melódico com o EP “Ravina”, que nos primeiros dias já fizeram barulho no Beatport.

Segundo Rene Castanho, um dos integrantes do Binaryh, “As produções do Chappier vem mostrando bastante consistência e ele tem um estilo muito particular de construir nuances atmosféricas. Não é à toa que ele vem conquistando olhares ao redor do mundo e, inclusive, recebeu em outras oportunidades suportes expressivos, como do Tale of Us”.

 

 

“Nossa ideia com a HIATO Music é valorizar e dar mais espaço para produtores nacionais que estão crescendo e apresentando um bom trabalho musicalmente. Nossos olhos (e ouvidos) estão sempre abertos para o que está aparecendo”, disse Camila Giamelaro, uma das integrantes do Binaryh e fundadora da gravadora. “Quando recebemos as demos do Chappier, através da BLANCAh, nos chamou muito atenção a criatividade dele como produtor e como ele empregou isso nas músicas dele”.

O EP “Ravina” ganhou destaque no Beatport, aparecendo como um dos lançamentos importantes dessa semana na categoria Melodic House & Techno, além de também estar em um dos principais charts do estilo, o Best New Melodic House & Techno, com a faixa “Acallam”.

A faixa que dá nome ao EP teve premiere feita pelo Connect e conta com mais de mil play no Soundcloud do canal.

“Ravina” já está disponível em todas as plataformas de streaming e com venda exclusiva pelo Beatport.
Escolha a sua favorita clicando aqui (https://hiato-music.fanlink.to/chappier-ravina)

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic