Dia 22 de Janeiro de 2021 foi marcado com muitas celebrações pra quem gosta de Melodic Techno. Além de ser aniversário da DJ e produtora BLANCAh, a mesma lançou seu primeiro EP na HIATO Music, label criado por ela em parceria com a dupla Binaryh.

“Signs of Bliss” conta com duas faixas originais que fazem os ouvintes refletirem nos pequenos sinais de felicidade e serenidade que cada um de nós deve buscar em suas vidas cotidianas.

Serenity é a música de abertura e já na sua introdução apresenta a melodia de um piano cristalino – uma constante nas composições da artista – que segue solando do início ao fim da obra. A composição cresce com a entrada dos tambores percussivos que trazem dramaticidade e reforçam o groove encorpado das linhas de baixo. É de fato uma música forte, cuja serenidade se traduz na escolha acertada dos timbres, na maneira como se intercalam os instrumentos no Break, na forma como a melodia nos envolve, desenhando uma paisagem sonora capaz de nos conduzir a lugares serenos dentro de nós mesmos.

Signs Of Bliss, música que dá nome ao ep, é forte e progressiva. Apresenta uma melodia envolvente e dinâmica que soa durante praticamente toda a track. A cama melódica fica por conta dos Pads aéreos que intercalam nossa atenção, hora voltada a melodia principal, hora ao background e é exatamente esse jogo que torna a música interessante e bem construída.

Desde seu primeiro dia de vendas pelo Beatport, “Signs of Bliss” vem chamando a atenção de quem passa pelo site. Ambas as músicas figuram nos rankings Top Hype Melodic Techno & House e Top Releses Melodic Techno & House, e vem subindo posições todos os dias.

Além disso, ‘Serenity’ e ‘Signs of Bliss’ já fazem parte de importantes charts oficiais do Beatport e ganhou um banner de destaque na seção Melodic Techno & House.

BLANCAh mais uma vez nos entrega um trabalho maduro e comprova o que vem sendo dito a respeito de sua música desde que surgiu na cena underground em 2014. É de fato uma artista que se destaca pela originalidade, criatividade e sensibilidade.

“Sings Of Bliss” é um ep cheio de personalidade, cai muito bem tanto no set de artistas que prezam por autenticidade em suas seleções, quanto na playlist de ouvintes de gosto apurado.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic