Comfort Club

Notícias

Bloco de carnaval Unidos do BPM confirma datas de desfiles em São Paulo e Brasília

Spread the love

Se você gosta de carnaval, de música eletrônica e mora em São Paulo, certamente já ouviu falar ou até mesmo já foi ao Bloco Unidos do BPM, certo? O BPM é um bloco de carnaval focado apenas música eletrônica, em suas vertentes mais undergrounds. Desfilando anualmente durante a maior festa popular do Brasil, o Carnaval, o BPM invade as ruas e leva aos foliões muito techno e house, fugindo da mesmice das centenas de blocos tradicionais.

Fundado em 2016, o Unidos do BPM já realizou 3 desfiles em São Paulo, 1 no carnaval de Brasília, além das diversas festas e eventos que organiza no decorrer do ano. Nomes consagrados da cena eletrônica já passaram pelo bloco, entre eles L_cioTessuto (Carlos Capslock), Renato CohenKOMKA(Coletivo 5uinto), Benjamin FerreiraDany BanyBruno Matos, só para citar alguns. Maior e melhor, o BPM saíra mais uma vez no centro velho de São Paulo, pelo 4ª consecutivo e na capital federal, Brasília, pela segunda vez.

Em São Paulo, o Unidos do BPM desfilará no sábado de carnaval, dia 02 de março, a partir das 16h e sua concentração será na Praça da Sé, marco zero da capital paulista. Já em Brasília, o BPM se unirá ao coletivo No Setor, para fazer o maior carnaval brasiliense e desfilará no dia 04 de março, segunda-feira, a partir das 11h, com a concentração no Setor Comercial SUL. Diferente dos anos anteriores, o BPM este ano deixará seu famoso paredão de som de lado e um trio elétrico passará a tomar conta das ruas da terra da garoa, elevando ainda mais a experiência do folião raver!

Com o patrocínio de rede de fast-food Giraffas e o apoio da KSA da árvore, O Unidos do BPM prepara-se para mais um grande desfile dançante, afinal, a vida não é uma festa, são várias!

Para maiores informações sobre o desfile, ficar por dentro dos anúncios do line-up e outras novidades, confirme presença no evento oficial do Facebook:https://www.facebook.com/events/382927665794582/

%d blogueiros gostam disto: