Um sonho que virou realidade: o projeto Blueprint uniu Tot, Sounds Like Lord, Solaris, Bauhouse e John Hood em uma LIVE repleta de verdadeira sonzeira apresentando o House Music e as suas vertentes. Durante os dias 5 e 6 de junho, cinco diferentes sets foram transmitidos no canal do YouTube e no SoundCloud do Blueprint, mostrando toda sua potência e prometendo novidades em um futuro breve.

“Acredito que toda a energia guardada durante a pandemia foi depositada neste projeto, encaramos como se fosse uma oportunidade gigante de compartilhar o nosso conceito e a nossa identidade”, comenta Sounds Like Lord.

“Me senti muito feliz ao ser chamado para fazer parte desse projeto ao lado de artistas tão talentosos e com um  grande potencial. Muita dedicação e trabalho foi feito para que possamos entregar um trabalho como esse”, revela Solaris.

Apaixonados pelos eventos de warehouse e pelos sistemas de som que eles trazem, os DJs contam que estão ansiosos para que todos assistam a performance incrível de cada um. “Acreditamos que a mensagem que estes eventos de warehouse trazem é literalmente você poder ser livre, dançar da maneira que quiser, vestir-se da maneira que quiser, entre outros. Em resumo, a mensagem que a Blueprint quer passar é sobre liberdade e diversidade”.

“Foi uma daquelas experiências que vou guardar para sempre. Fazer parte desse projeto foi extremamente gratificante e fico muito feliz com o resultado. Fomos todos sem saber o que esperar, só com uma ideia e, no final, criamos uma equipe dedicada, um evento significante e esperamos poder ter fornecido ao público um pouquinho mais de ‘groove’ nesses tempos difíceis. Obrigada a todos os envolvidos”, agradece Bauhouse.

Como qualquer evento bem estruturado, a live também precisa de uma boa infraestrutura, e os responsáveis pelo design de toda a estrutura da produção e captação de áudio e vídeo foram a equipe do BRT Audiovisual. Os jovens DJs envolvidos no projeto contam que podemos esperar grandes frutos do Blueprint, inclusive uma festa – assim que possível, por conta da pandemia – e quem sabe até a marcar virar uma label!

“Foi muito bom ter tido essa oportunidade de poder tocar ao lado de grandes promessas da cena eletrônica onde todos têm a mesma visão, e também mostrar um pouco do meu trabalho, no qual tento fazer sets com elegância”, finaliza John Hood.

Fique ligado nas redes sociais dos envolvidos e no Instagram oficial do festival para acompanhar as novidades!

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic