Por Nazen Carneiro

O belga mais brasileiro da música eletrônica, Kolombo, recentemente criou sua gravadora Otherwise Records, que chega agora ao seu nono lançamento com o primeiro VA e o brasileiro BRUV participa com “Dope“, uma das cinco faixas.

O DJ e produtor musical BRUV é figura presente na cena eletrônica de Santa Catarina,  conta com apresentações nos clubs Chakra, The Garden, entre outros, e agora apresenta seu décimo primeiro lançamento. “Dope”, faixa de abertura do VA, estreia brilhantemente e mostra um groove seco seguido de um swing impecável com um vocal bem marcante e, não a toa compõe o primeiro VA da gravadora.

“O engraçado é que essa música – Dope – ficou ‘encostada’ 2 anos, pronta. Estes tempos eu ouvi ela novamente e pensei: – Cara! É a cara da gravadora do Kolombo. Mandei para ele e dois dias depois ele me respondeu que gostaria de lançá-la”, revela BRUV.

A primeira série de VAs da Otherwise Records chama-se Variously e seu #1 conta com mais quatro faixas além de “Dope“: “I Don’t Mind” do duo Dissolut; “Monopolio”, de Marko Zalazar; “Thunder”, de Ramirez Son e “Perspective” de Slake, todos talentos garimpados pela gravadora entre as diversas promos que recebem de artistas do mundo todo.

A faixa “Dope” de Bruv poderá ser curtida nas principais plataformas digitais após o dia 22 de Janeiro quando será lançada pela Otherwise Records. Saiba mais sobre o artista em seu instagram.com/listen_bruv e também no Spotify:

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic