Há 6 meses viralizando na internet, o refrão contagiante “Cali, Cali!” já conquistou a cabeça de milhares de pessoas antes do lançamento oficial. “Cali Dreams” é o mais recente fruto da parceria de longa data entre Vintage Culture e Fancy Inc, que já soma 65 milhões de streams, incluindo o remix para David Guetta e Sia, e o hino autoral “In The Dark” que alcançou a primeira posição no chart da Billboard.

Lukas Ruiz aka Vintage Culture, que recentemente estreou no lendário Essential Mix da maior rádio da capital britânica, a BBC Radio 1 [ouça aqui], revela que tudo começou quando tocou a “Cali Dreams” içado num guindaste, durante o set Unlock Your Soul, show produzido em parceria com a cerveja Beck’s. “Foi uma explosão de comentários perguntando sobre essa música todos os dias desde então. Tive que segurar a ansiedade e ir pensando em tudo que poderia ser feito com a música, uma das novidades é a linha de produtos oficiais by Approve. Em pré-venda.

George Morgan aka The Beach, é o vocalista e conta que escreveu a letra num pequeno apartamento em Londres. “Tocando alguns acordes melancólicos no meu violão, as palavras cali cali fornia saíram da minha boca e me fizeram sentir algo. Eu não sabia o que isso significava na época, mas me fez sentir invencível.Então, para mim, é sobre ter esperança e desejar algo mais na vida. É mais do que um lugar, é um estado de espírito, inspiração, a primeira coisa em que você pensa ao acordar e a última antes de dormir. Traz um senso de propósito e dá a você a confiança e a autoconfiança para sair e perseguir seu sonho, não importa quantas adversidades você enfrente”.

Para Fancy Inc, a “Cali Dreams” é um desafio justamente por ser o follow-up da “In The Dark”, resultando em inúmeros os caminhos testados até chegar nesse resultado que chamou a atenção do público logo imediatamente. “Queríamos que a Cali Dreams fosse lançada em um contexto de grandes shows, mas não fazia sentido esperar mais, nem seria justo com os fãs. Esperamos que vocês curtam tanto a Cali quanto nós nos divertimos fazendo ela”.

O videoclipe, produzido pela CAVE e dirigido por Rafael Kent, corroterizado por Rafael de Miranda e Kent, é uma megaprodução que já está disponível no YouTube.

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