Festa traz tema parisiense para Gramado

 Joelle_Atkins

Tradicional no encerramento do famoso Festival de Cinema de Gramado, a Carpe Vita Winter Party arma sua quinta edição homenageando a cidade luz, com tema One Night in Paris. Com cenário e produção exclusiva  que irão reproduzir o encanto e magia de Paris, em uma das cidades mais bonitas do Brasil, que todo ano atrai formadores de opinião de todo o país para um final de semana diferenciado. Será no dia 16 de agosto, a partir das 16h. Com atração londrina, a DJ Joelle Atkins, residente da Hedkandi and Ministry of Sound, a inglesa concilia um deep house com live vocal and progressive house. O DJ parisiense Rudy Stocker conhecido por embalar o som durante o festival de Cannes e o renomado brasileiro Antonio Eudi também agitam as pick-ups.

A Carpe Vita foi criada para formar uma rede de amigos com estilo de vidas similares, buscando tornar cada momento especial. Mais do que uma festa, a Carpe Vita explora o lifestyle, e está completando cinco reunindo turmas, que só aumentam, por viagens em todo o Brasil e Uruguai. Nascida em São Paulo o label se propagou para o sul do Brasil, sendo bastante famosa em locais como o São Paulo, Gramado, Vale dos Vinhedos, Punta del Este, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre e Escarpas do Lago/MG.

Serviço:

Carpe Vita Winter Party Gramado – One Night in Paris

Local: Serra Park Pavilhão III

Endereço: Viação Férrea, 100 – Três Pinheiros Gramado/RS

Horário: a partir das 16h

Ingressos à venda no www.blueticket.com.br

Camarotes e mesas: (51) 9676-3344 ou (51) 8467-8737

 

Sobre a Carpe Vita: A Carpe Vita é uma rede social voltada ao entretenimento com atividades e eventos pensados para criar vínculos culturais, sociais e pessoais entre os participantes e a região/cidade que está sendo realizado o evento.

As festas iniciam sempre no final de tarde, ao som de música eletrônica de qualidade, estilo sunset para que seus convidados possam aproveitar o agito e descansar em tempo de desfrutar o dia e o local. São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Goiânia/Brasilia, Porto Alegre, Gramado e Caxias do Sul são exemplos de palcos de encontro deste grupo que se reúne em um final de semana diferenciado e inusitado.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic