No final do ano passado, os irmãos Lucas e Hugo, aka Chemical Surf, apresentaram sua nova gravadora, R.I.P. Genres Music, acompanhada do primeiro lançamento, “Interestelar”, em parceria com Ghabe e os vocais de Theff. Agora, eles retornam a cena nacional com o segundo lançamento da label, a faixa “Madness”, sendo também uma collab com Ghabe, que está disponível em todas as plataformas digitais.

“Essa faixa é mais uma parceria com o Ghabe, artista jovem de Manaus que estamos fazendo várias collabs. Ele tem nos mandado muitas ideias legais com vocais originais e a junção do nosso som com o dele tem dado um resultado interessante. ‘Madness’ surgiu de uma ideia que o Ghabe nos mandou para acrescentarmos nossa pegada. Tentamos fazer algo que funcionasse nos clubes, mas que também fosse agradável de ouvir em qualquer lugar”, conta o duo.

A faixa tem o vocal principal com pitch down, junto com um baixo pesado e característico do estilo brasileiro de Chemical Surf, além dos pads e alguns elementos com influência do deep house.

A segunda colaboração veio também cheia de sinergia entre os artistas. “Foi muito prazeroso trabalhar com eles novamente! Seguimos com a parceria de ‘Interestelar’ e o resultado ficou ainda melhor”, adiciona Ghabe.

Como primeiro lançamento da R.I.P. Genres Music, “Interestelar” obteve grandes suportes e já possui mais de 1 milhão de plays no Spotify e mais de 3 milhões de views no videoclipe oficial no YouTube. Substituindo os palcos do mundo por horas no estúdio, os irmãos tiveram uma agenda de lançamentos intensa no ano passado, com “Pow Pow Pow” em parceria com Kaskade, “Paranauê” com Zafrir, “Time” pela belga Smash The House, e “Senses” em colaboração com FFLORA pela Spinnin’ Records, para citar alguns, além de outras seis faixas e do remix oficial do clássico “We No Speak Americano”, à convite do próprio duo Yolanda Be Cool.

Fique ligado na sonoridade da R.I.P. Genres Music e confira “Madness” da dupla Chemical Surf, disponível agora em todas as plataformas digitais.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic