1-kj7Or4WDAygR0mGDOPznrw

Não sei vocês, mas a mistura da música clássica com a eletrônica é uma das coisas mais impressionantes que já vi e ouvi na vida! Mas sou suspeita, porque desde criança ouço clássica e eletrônica… bem, nem preciso comentar, né?

Hoje o Resident Advisor noticiou que, mais uma vez, esse encontro de sonoridades vai acontecer! As lendas do techno de Detroi Jeff Mills eDerrick May vão realizar apresentações individuais junto da Orquestra Sinfônica de Melbourne no dia 30 de Janeiro de 2016.

Mills já é mestre nesse tipo de show e não será a primeira vez que ele performará junto da sinfônica australiana. No Melbourne Festival 2014 o encontro aconteceu para apresentar o show “Light From Outside The World”.

Desta vez Jeff Mills vai apresentar um novo Live criado com o compositor francês Thomas Roussel, com quem ele já havia trabalhado anteriormente também. Derrick May apresenta o show intitulado “Music is Music”.

Não vi informações sobre a transmissão deste evento, mas vou ficar esperta e qualquer novidade volto aqui pra contar!

Aqui no Brasil Gui Boratto e Daniel Kuhnen do Elekfantz realizaram apresentações junto da Orquestra Camerata de Florianópolis, que também foi incrível!

Texto: Camila Gialmelaro https://www.facebook.com/blogdakmillah/
https://medium.com/@k.millah/

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic