O cenário da música eletrônica brasileira acaba de ganhar mais uma lançamento que promissor.   Trata-se de “Close to Me”  a primeira produção 100% autoral do projeto formado por Pedro e Milton.

“Close to Me”  traz um sentimento de liberdade que energiza seu corpo inteiro, com uma bela combinação dos os vacais de cantora Gabi Tex, uma amiga de longa data dos produtores. 

Confira já o lançamento “Close to Me”de Twowelve com os vocais de Gabi Tex já disponível na nossa radio (comfortclub.com.br/como-ouvir-a-radio-comfort-club) e nas principais plataformas digitais.

 

https://ampl.ink/q36xn

Sobre Gabi Tex: 

Gabi Tex é uma cantora e compositora de 23 anos nascida em São Paulo e que cultivou o gosto por artes e música desde muito pequena.

Com cerca de 2 anos de idade, participou de concursos musicais na TV e aos 8 ganhava seu primeiro violão. Apesar do início precoce, manteve a música sempre em segundo plano, quando em 2020 surgiu a oportunidade de tornar o sonho de infância, realidade. Hoje a música faz parte do seu dia a dia, e busca trazer sentimento e arte de forma mútua para outras pessoas

Sobre Twowelve: 

Twowelve é um duo de São Paulo formado por Pedro e Milton que teve seu início em 2017 de forma totalmente despretensiosa.

Já em 2019, o projeto começou a tomar rumo quando começamos a tocar em algumas festas universitárias regionais, e depois recebendo um convite para abrir um evento local que teve como atrações principais Malifoo, KVSH e Dre Guazelli! Na mesma época, nos aprofundamos nas produções musicais e começamos a dar forma ao nosso estilo de música!

Recebendo feedback de nomes importantes da cena nacional como o próprio KVSH e Pontifexx no ano de 2020, tivemos alguns lançamentos oficiais, o que nos deu muito mais ânimo e força pra continuar nossa trajetória.

Influenciados pelo EDM europeu, mas sem engessar nosso estilo, buscam trazer autenticidade e transmitir uma vibe positiva para quem escuta a nossa música.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic