Após o lançamento da incrível “Hold On” pela Spinnin’ Records e “Much Better” pela Sony, o jovem produtor mineiro DUX continua seu 2019 com mais uma track sensacional, seu single original “Tomorrow”, também pela Sony Music. A parceria com Capelão foi tão boa em tracks anteriores, que ele retorna com seu talentoso vocal cheio de estilo e originalidade ao lado da também cantora Vic Brow.

“Tomorrow” conta sobre a história de um cara que queria somente aproveitar o momento presente com uma menina que ele tinha acabado de conhecer, sendo a recíproca verdadeira, e transmite a mensagem de que você deve viver o hoje da melhor maneira possível sem precisar se preocupar com o amanhã. Seguindo bastante a vibe das vozes, do violão e da melodia, a track passa um sentimento alegre, com um baixo bem leve, num ar mais pop, inspirado nas últimas produções de Calvin Harris.

“Capelão me mandou a ideia do refrão e eu gostei muito da melodia. Em cima disso partimos pra composição da letra, eu produzi uma base para então gravarmos os vocais. Durante a produção, pensei que poderia haver também vocais femininos somados ao do Capelão. Já que a história da letra fala de um casal, chamei a Vic pra cantar junto. Alinhamos o tom pra voz dos dois e deu muito certo,” revela DUX. “A parte em que eles cantam juntos no refrão é a minha preferida!” finaliza.

Dê o play em “Tomorrow” e confira esse lançamento do jovem mineiro DUX, que promete ainda mais para 2019.


Sobre DUX
 
A música sempre fez parte da vida do produtor: com apenas 10 anos, DUX começou a tocar violão e guitarra, e aos 16 já estava iniciando seu aprendizado com a música eletrônica. Conciliando a música e os estudos, o jovem DJ se apresentava nas melhores festas de Belo Horizonte, e mudou-se para Londres para se formar em Music Production & Sound Engineering pela conceituada Point Blank Music School. Essa oportunidade lhe deu uma boa experiência de pista como residente na Europa. O mineiro ainda fez sua primeira turnê na Ásia em 2016, passando pelos melhores clubes de Tóquio e Kyoto, no Japão. Além disso, DUX tem uma enorme experiência como produtor, tendo trabalhado já com grandes nomes da cena nacional como Di Ferreiro, KVSH, Breno Rocha, entre outros.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code