Comfort Club

Notícias

Confira algumas homenagens prestadas a Avicii

Spread the love

A notícia do falecimento de Avicii atingiu muitos fãs de dance music. Este final de semana foram feitas algumas homenagens no Coachella Festival e no mundo.

 

Confira alguma das homenagens:

1- Kygo

“Avicii foi a minha maior inspiração musical e ele foi a razão pela qual eu comecei a fazer música eletrônica, então eu não acho que teria estado neste palco hoje à noite se não fosse por ele”, disse Kygo ao público, e  para fechar seu set ele tocou o novo single do produtor, “Without You”.

2-Black Coffee 

Durante seu set, o Black Coffee também compartilhou sua colaboração mais recente com Avicii. Ele colocou uma imagem de uma conversa entre os dois sobre trabalhar juntos no futuro, pouco depois, a nostalgia seguiu-se quando “Wake Me Up” entrou pelos alto-falantes.

 

3- One Republic 

Avicii trabalhou com uma boa quantidade de artistas em gêneros fora da dance music. One republic era uma dessas grupos, o vocalista Ryan Tedder utilizou suas redes sociais para fazer sua própria homenagem. Ele dedilhou uma capa de piano de “Wake Me Up” enquanto se apresentava na Índia.

4- Nick Jonas

Nick Jonas também foi um daqueles profundamente afetados pela perda da Avicii. Ele era um grande fã do dj, um jeito de prestar homenagem foi colocar todos seus sentimentos em um solo de  violão que levou seus fans ao delírio.

 

4- Don Diablo 

5- Armin Van Buuren 

%d blogueiros gostam disto: