Lyke – AROSE
(MELODIC HOUSE & TECHNO)

Florescendo em um mundo de cores em questão de segundos, o álbum de estreia de Lyke na Armada Electronic Elements é sutil e forte ao mesmo tempo, isso o torna atraente.
Com leves toques de baixo aos toques melódicos que voam ao longo da música guiada pela batida, ‘AROSE’ reflete perfeitamente os melhores momentos da vida.
Ouça:

Andrew Rayel & Olivia Sebastianelli – Everything Everything (Cosmic Gate Remix)
(TRANCE)


Atravessando o espaço do techno melódico enquanto mantém a vibe do trance viva, as lendas da música eletrônica Cosmic Gate optam por um thriller híbrido de remix para Andrew Rayel e Sebastiana Olivianelli.
Com sintetizadores vibrantes, vibrações profundas, quedas agudas e vocais místicos que aumentam o suspense, este remix altamente é um hino de ‘Everything Everything’ e com certeza emocionará multidões de ambos os reinos.
Ouça:

Damon Sharpe and Josh Cumbee – Lost Years
(DANCE)

Combine os conjuntos de habilidades de dois dos artistas mais emocionantes do momento, é isso que vc encontra em ‘Lost Years’.
Uma super cativante ligação de verão entre o DJ vencedor do Grammy, produtor, artista e compositor Damon Sharpe e seu homólogo californiano Josh Cumbee. Este disco é a maneira perfeita de compensar o tempo que você não consegue gastar nas pistas de dança  e clubes, ouça agora.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic