Uma atualização sobre todas as coisas interessantes que estão acontecendo atualmente na Armada Music, todos o lançamentos que vocês não podem ficar de fora.

Brando – Yes Or No
DANCE
Uma pergunta simples mas com relevância global, ‘Yes Or No’ é a próxima canção de amor na seleção cuidadosa de singles de sucesso de Brando. Com seus vocais notáveis ​​assentados sobre os ganchos instrumentais e musicais lúdicos, esta track terá fãs de dance music de todo o mundo.
Streamlink – Link 

 

MAKJ – Night Ends
DANCE / POP
Após enfatizar seu amplo conjunto de habilidades com ‘Green Light’ e ‘Promises’, MAKJ fecha o seu terceiro lançamento pela Armada Music. Das progressões de acordes cativantes aos vocais desejosos e a guitarra cativante, ‘Night Ends’ é a track perfeita para ouvir o dia todo.
Streamlink – Asset link

Ferry Corsten & Ruben de Ronde – Bloodstream
TRANCE
Uma obra prima profunda, sombria e focada na melodia de dois autênticos pilares da dance music, ‘Bloodstream’ mostra como são amplas as habilidades de Ferry Corsten e Ruben de Ronde.
Com arpejos em evolução e sons graves profundos empurrados para combinar as melodias estimulantes, com o suspense característico do techno melódico. Esta produção híbrida oferece aos fãs de seus criadores um mundo totalmente novo para explorar.
Streamlink – Link

Chill Executive Officer, Vol. 5
CHILL
Um conjunto de quinze lindas faixas, o volume 5 da seleção de ‘Chill Executive Officer’ do CEO da Armada Music, Maykel Piron, proporciona uma experiência sonora incomparável.
Incluindo produções impressionantes de artistas conceituados como AVIRA, Chicane, Kidnap, Robert Miles e muito mais, a quinta edição oferece uma oportunidade para descontrair e relaxar ao som da melhor música.
Streamlink – Link

Low Steppa & Guy Burns – Lay It On Me
HOUSE
Depois de estrear na gravadora com um remix funky de ‘Take Me’ de Phil Fuldner, ‘Lay It On Me’ vê o Low Steppa da Armada se unir a Guy Burns para mais uma adição em sua discografia. Ostentando uma vibração mais underground com batidas ásperas, acordes empolgantes e tomadas vocais clássicas, esta track é emocionante do início ao fim.
Streamlink – Link

Orjan Nilsen – Hold Me
INDIE DANCE
Destacando seu amplo conjunto de habilidades como produtor e criador, Orjan Nilsen surge com uma melodia que transcende seu trabalho. Combinando seus toques de marca registrada com uma atitude mais pop e um conjunto de sons que se baseia fortemente na felicidade do deep house, ‘Hold Me’ é uma melodia vocal cruzada projetada para fazer os fãs se mexerem todas as vezes em que escutarem.
Streamlink – Link

 

 

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic