Confira os lançamentos semanais da gravadora Armada Music, a gravadora do DJ e Produtor Armin Van Buuren.

Duvall feat. bshp – Every Song
DANCE
Streamlink
Apresentando um hino do verão, o membro fundador do Disciples, Duvall, lança o talento ‘Every Song’. A música mostra uma sensação de vocal, cativante e inegavelmente viciante, “Every Song” exala sensibilidade pop e house e fará os ouvintes contarem os minutos até que possam ouvi-la ao vivo em uma pista de dança.

Audien – Learn To Love Again
DANCE
Streamlink
Um hino para conquistar o coração partido, este lindo single crossover marca o tão esperado retorno do produtor indicado ao Grammy Audien à Armada Music. Com letras poderosas, vocais melódicos e as melodias tentadoras que tipificam cada criação alucinante de Audien, ‘Learn To Love Again’ sinaliza uma chance de começar de novo e buscar uma pausa nas nuvens.

Federico Gardenghi – Get It One
(TECH) HOUSE
Streamlink
A sensação da música eletrônica de 16 anos Federico Gardenghi continua a dominar com sua misturas enfáticas de house music. Seu novo single ‘Get It One’ expressa sua maturidade musical com, uma linha de baixo groove e vocais. Com todos os elementos certos para manter a pista de dança em movimento, esta nova track será um sucesso.

R Plus – Love Will Tear Us Apart
DANCE
Streamlink
Amplamente considerado como um dos maiores singles de todos os tempos, a canção de amor eternamente de Joy Division, recebe um tributo de R Plus, composta pela vocalista Amelia Fox e Rollo dos lendários artistas Faithless. Com a melodia fácilmente reconhecível do original, restaurada como um som de baixo e os vocais sentados em um estado de meditação fantasmagórica no topo, a dupla ocupa os cantos mais escuros da pista de dança, mas sai do outro lado com um ritmo de piano revigorante oferecendo um raio de luz.

Armin van Buuren feat. Sarah Reeves – Tell Me Why
TRANCE
Streamlink
Estreado mundialmente no Tomorrowland “Tell Me Why” une a destreza incomparável do estúdio holandês com a voz destacada da artista pop e compositora Sarah Reeves. Desde os robustos toques instrumentais personalizados aos vocais vítreos que falam de sinais mistos e esperança, este single marca mais uma adição à diversificada discografia de Armin van Buuren

Junior Jack feat. Se:Sa & Sharon Phillips – Another Thrill (Like This)
HOUSE
Streamlink
O produtor italiano Junior Jack ataca mais uma vez com uma criação enérgica e indutora de groove ‘Another Thrill (Like This)’. Veja: Sa e Sharon Phillips. Revisitando o clássico ‘Thrill Me’ de 2002, Junior Jack combina uma linha de baixo funky, linhas de sintetizador revigorantes e percussão aleatória para entregar uma produção cheia de ação que vai deixar os ouvintes em movimento dentro de instantes de jogo.

AVIRA feat. Chris Howard – Gold
PROGRESSIVE HOUSE
Streamlink
O produtor canadense AVIRA retorna à Armada Music com uma fatia da perfeição melódica em ‘Gold’ feat. Chris Howard. Flutuando por um suave arranjo instrumental, a crescente vocal de Chris que é entrelaçado com movimentos de acordes de piano e sintetizadores eufóricos. Alcançando um ambiente sonoro sublime, AVIRA continua a impressionar a cada lançamento.

Nico Morano feat. DONAMARIA – Flammes
MELODIC HOUSE & TECHNO
Streamlink
Famoso por sua mistura eletrônica emocionalmente impulsionada, o mentor musical belga Nico Morano convoca o vocal DONAMARIA para seu novo single ‘Flammes’. Mergulhando em uma paisagem sonora majestosa, Nico habilmente une os vocais cativantes de DONAMARIA com cordas emocionantes e sintetizadores elevados, posicionados sobre uma linha de baixo intensa.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic