ARTY lança o EP de encerramento de ‘From Russia With Love’

Ampliando a loucura sonora que permeou os dois episódios anteriores, o volume três do EP colaborativo da ARTY, ‘From Russia With Love’ mostra o fenômeno da música eletrônica russa elevando-se mais um degrau. Incluindo duas novas colaborações com a NK (‘It Wn’t Stop Me’ e ‘Too Far Gone’), uma nova ligação com Vion Konger (‘Run Away’) e um grande original chamado ‘Say My Name’. 

Tensnake – LA

Se há uma palavra que continua surgindo em torno do segundo álbum do Tensnake, é a mudança. Mude musicalmente. Mude emocionalmente. Mudança de cenário. Com o nome da cidade em que ele, até recentemente, chamava de lar, ‘LA’ apresenta aos ouvintes uma visão diferente do som, o DJ e produtor alemão sacia a sede de Tensnake por progresso e crescimento.

É esse o forte desejo de seguir em frente que encontra um dos produtores de House mais aclamados da década, oferecendo uma versão diferente de si mesmo em uma extensão de 14 faixas brilhante  que é ‘LA’. O álbum tem o poder da amada music com o pop do Tensnake, que se infiltra em faixas como ‘Automatic’, e sua versão do clássico do The Pointer Sisters. Em muitos aspectos, ‘LA’ é uma carta de amor, que permitiu a ele abrir seu coração para a cidade que o inspirou, e que agora ele deixou para trás.

Este álbum é sobre sua constante evolução, ficando cada vez melhor. Não contente apenas em produzir House Music pelo resto de sua vida, ele se esforçou, colocou amor e energia neste álbum. E  assim o resultado são ótimas músicas, que vão encontrar as pessoas certas. Assim como a cidade de LA encontrou o Tensnake.

Sunnery James e Ryan Marciano presentes: The Tribe Vol. 1

Mais uma vez mostrando sua seleção de faixas, os Djs Sunnery James e Ryan Marciano orgulhosamente apresentam um conjunto de cinco sucessos. O álbum possui  as faixas de YAX.X, Novak & Emre Arisev, Double Pleasure, Valexx e, claro, dos próprios holandeses.

‘The Tribe, Vol. One ‘contribui para uma experiência musical verdadeiramente emocionante que tem a marca tribal de Sunnery James e Ryan Marciano estampada em toda a sua extensão.

Sevenn & Moonshine – Say My Name (Tonight)

Cheio de energia e suspense, a primeira colaboração de Sevenn e Moonshine imediatamente empurra os ouvintes para a borda de seus assentos. Carregado com sons poderosos, vocais atmosféricos e uma atitude séria e personalizada, ‘Say My Name (Tonight)’ proporciona uma experiência inesquecível em qualquer tipo de ambiente de pista de dança.

Protoculture – Go

Protoculture lança um single brilhante e efervescente que segue perfeitamente a oferta anterior ‘Shine’.

Frente as melodias ondulantes e tons ensolarados, o single oferece um toque de verão a cada curva, ‘Go’ traz uma sensação maravilhosa da magia dos estúdios.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic