Colecionando milhões de streams, turnês internacionais e shows nos palcos mais especiais do Brasil, Felipe Flora decidiu deixar o Dashdot em stand by e focar em seu projeto solo autoral, intitulado FFLORA. Ele inaugura uma nova fase na carreira, que já é recheada de conquistas musicais, amigos, e, claro, good vibes.

Com passagens por festivais como Rock In Rio, Lollapalooza, Só Track Boa, BPM Festival, Warung Day Festival e Tomorrowland Brasil, além de hits como “That’s Why”“So Beautiful” e “Make It Better”, Felipe começou o projeto FFLORA com o pé́ direito, lançando a faixa “Senses” na gigante Spinnin’ Records, em parceria com o renomado duo Chemical Surf, em outubro de 2020. Agora, o segundo lançamento deste novo projeto será “Butterflies”, uma collab com o astro Vintage Culture, que sairá em breve pela gravadora Solotoko, do australiano Sonny Fodera. A track já é uma das músicas mais pedidas da cena brasileira em 2021, tendo sido tocada em diversas lives. Ouça o preview de “Butterflies” clicando aqui.

Viver um período de pandemia proporcionou às pessoas a oportunidade de repensar sobre o propósito de cada um. Nessa pegada, FFLORA vem com o objetivo de transformar a sua verdade em música, fazendo com esta seja trilha sonora para momentos inesquecíveis para o máximo de pessoas. Desta forma, o novo trabalho de Felipe Flora traz uma proposta distinta do que os fãs do Dashdot estão acostumados. “Estou muito feliz em ter lançado meu novo projeto com uma colaboração com meus amigos de longa data do Chemical Surf no ano passado. Agora, poder seguir com ‘Butterflies’ com meu parceiro Lukas Ruiz é incrível”, comenta Felipe.

Acompanhado por um time de peso, com grandes nomes em diferentes áreas e regiões de atuação, FFLORA veio para ficar e elevar a qualidade da música eletrônica nacional. Quem quiser sentir um pouco mais do que está por vir, pode conferir seu último Live Set no AiR Rooftop, com 99,9% de músicas autorais, em um dos terraços mais charmosos de São Paulo.

 

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic