Comfort Club

Notícias

Conheça a história do DJ mais falado da atualidade, o australiano FISHER

Spread the love

Se você foi a qualquer festa de música eletrônica em 2018 ou 2019, com certeza já escutou as tracks “Losing It” e “Ya Kidding”. Ambos enormes hits que invadiram a cena internacional e são de autoria do excêntrico FISHER. O artista australiano caiu nas graças do mercado e, ao que tudo indica, veio pra ficar. No ponto mais alto de sua carreira até então, ele se une à Chris Lake, o aclamado produtor inglês de “Turn Off The Lights”, para trazer e lançar no Brasil sua mais nova label party, “Not Another FKN Festival”. O evento acontecerá no último final de semana de novembro e passará por duas cidades: São Paulo (29/11) e Rio de Janeiro (30/11).

FISHER ficou conhecido mundialmente pelo estrondoso sucesso de sua primeira track solo, “Ya Kidding”, lançada em 2017, logo de cara na grande Dirty Bird. No Grammy de 2019, o DJ foi indicado à categoria “Best Dance Recording” com seu outro super hit “Losing It”, considerada a faixa mais tocada em diversos festivais ao redor do mundo em 2018, incluindo o Tomorrowland. Esse repertório musical associado a uma personalidade extremamente carismática e engraçada fez com que o artista virasse uma figura ímpar dentro da cena.

Em uma breve e ascendente carreira, FISHER tem uma história peculiar. Antes mesmo de se aventurar no mundo da música eletrônica, ele era surfista profissional. O DJ já foi parte de um duo, o projeto Cut Snake, com o companheiro surfista Leigh “Sedz” Sedley. A dupla começou a tocar junto enquanto viajava no circuito de surf profissional, como um hobby, mas a ideia ganhou o coração do australiano mais do que ele poderia imaginar. Ele então decidiu seguir carreira solo, sob o nome artístico de FISHER. Em junho de 2017, lançou seu single de estreia “Ya Kidding”, que foi seguido pelo EP “Oi Oi” em novembro daquele ano, que incluía as tracks “Stop It” e “Ya Didn’t”.

Para a carreira do DJ, o ano de 2019 começou já com muitas novidades. Ele criou seu próprio selo, Catch & Release, aumentando ainda mais o fator acessibilidade com um convite aberto a demos. Ele também criou sua label party, com o primeiro evento acontecendo em South Beach durante a Miami Music Week. Na piscina do hotel Delano, o DJ deu início a uma série de eventos que rodaria os Estados Unidos. Em maio, ele lançou “You Little Beauty”, que se tornou seu segundo release #1 das paradas da Dance Music.

qui no Brasil ele já se apresentou diversas vezes, com destaque para sua participação no grandioso Só Track Boa Festival São Paulo em 2018. Na ocasião, FISHER entregou um respeitado set no palco principal e logo em seguida uniu-se à Chris Lake para um B2B que entraria pra história e mudaria o rumo de sua carreira. A sinergia dos amigos na cabine é tanta que eles decidiram criar um festival juntos. E, como o amor pelo Brasil é grande, os artistas escolheram nosso país para estrear o novo conceito e trazem em novembro deste o ano o “Not Another FKN Festival”.

Em parceria de produção com a agência de artistas e eventos Entourage, responsável por grandes eventos como o Time Warp Brasil, Kaballah e o Só Track Boa Festival, o NAFF promete moldar o mercado mundial de encontros de música eletrônica. Não fique de fora disso e garanta seu ingresso através do site e app da Eventbrite: São Paulo / Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: