Comfort Club

Notícias

Conheça agora os 5 motivos pelos quais você não pode perder Claptone no AME Club

Spread the love

Aberto há menos de 1 ano, o AME Club já caiu nas graças do público underground. Com sistema de som incomparável e atmosfera intimista, o irmão mais novo do grande Laroc Club veio para revolucionar a cena underground do Brasil, se colocando como um dos clubes de vanguarda no país. No dia 12 de outubro, depois de inúmeros pedidos dos fãs, o AME abre suas portas para receber o misterioso DJ e produtor alemão Claptone. Conheça agora os 5 motivos porque você não pode perder essa noite.

1 – O CLUBE

Sempre com uma abertura única mensal, o AME Club traz elementos de diversos clubes e festivais gringos, favorecendo a experiência do público com a mesma qualidade do reconhecido irmão Laroc. Localizado bem ao seu lado, pra cima na colina, o clube oferece uma vista ímpar do vale onde se encontra o maior polo de entretenimento do interior de São Paulo. Com uma pista coberta acolhedora, uma área externa temática e um setor backstage exclusivo exatamente atrás da cabine do DJ, o AME Club agrada logo de cara a todos que o visitam. Cheio de performers obscuros e um pouco macabros, o clube foca em aguçar os sentidos das pessoas com muitas luzes, lasers infinitos e bolhas de sabão. E claro, no dia 12/10 não será diferente!

2 – ABERTURA ESPECIAL

Além de ter como headliner um dos DJs mais pedidos pelos fãs do clube, o restante do line-up é puro groove, contando com Volkoder, RDT, Tolinchilove e Silvio Soul. Essa abertura também é a última antes do grande aniversário de 1 ano da casa em novembro. Não tinha como não ser sucesso absoluto e o evento está muito próximo do SOLD OUT faltando mais de 2 semanas para a data. Ainda dá tempo! Corre no site da Eventbrite!

3 – O HEADLINER CLAPTONE

Vencedor do prêmio de Melhor Artista de House pelo terceiro ano consecutivo no Ibiza DJ Awards, Claptone dispensa apresentações. Manter sua identidade em segredo em um mundo transmitido através das redes sociais não é tarefa fácil, especialmente se consideramos que ele faz mais de 260 shows em todo o mundo a cada ano. Inspirado por sons misteriosos, o DJ e produtor continua sendo uma figura mítica e pouco conhecida que entra e sai das sombras, deixando em seu rastro experiências musicais duradouras.

Conquistando a posição de DJ de House mais bem colocado no célebre Top 100 DJs da DJ Mag e bem próximo a ser o segundo artista ‘underground’ mais popular da lista, ficando atrás apenas de Carl Cox, o alemão está no auge de sua carreira. Dono de um som peculiar, o produtor encanta com tracks autorais e remixes que levam sua assinatura, popularizando seu som mágico e sedutor, que colaboraram para enlouquecer seu público desde que surgiu em 2012, transformando-se numa referência da house music.

4 – ESCUTAR RENOMADAS TRACKS AO VIVO

Mais preocupado com a qualidade de seu som do que se tornar um rosto conhecido, Claptone segue anônimo. Seus maiores sucessos “Under The Moon”, “Liquid Spirit” e “Animal” são destaques em seu set e parte do seu show apresenta suas novas tracks, que compõem seu último álbum, “Fantast”. Também podemos esperar seus famosos remixes de artistas como Depeche Mode, New Order, Disclosure, Faithless, Bastille e Hurts. Além disso, o set como um todo traz um pedaço da label party do DJ, “The Masquerade”. Destaque para as edições em Ibiza e como palco no Tomorrowland, a label viaja o mundo em turnê, já sendo conhecida dos brasileiros.

5 – AFTER OFICIAL ATÉ AS 07H00 DA MANHÃ

Desde a abertura de julho que contou com Patrice Baumel como headliner, o clube criou uma novidade muito aguardada por todos os fãs da música eletrônica. Estamos falando do after oficial, feito na parte de trás do clube, somente para um número reduzido de pessoas. Podem participar do after as pessoas que adquiriram seus ingressos para o AME durante a venda de 1º lote. Das 4hs até as 7hs da manhã, essa extensão da festa provou que o público do AME Club quer ver o sol nascer no vale.

Atenção às regras: O ingresso para a noite, adquirido no 1º lote, dá acesso ao after oficial, e é nominal e intransferível. As pulseiras para o acessar a área do after estarão disponíveis para retirada somente pelo titular do ingresso, mediante apresentação do documento, até meia-noite do sábado (data do evento). Ou seja, se você comprar de terceiros, não conseguirá pegar a pulseira do after, uma vez que se trata de um presente dado a quem adquiriu ingresso no 1º lote.

%d blogueiros gostam disto: