Em meio a uma cena repleta de homens, algumas mulheres se destacam e brilham com talento e muita música boa dentre elas, podemos destacar Groove Delight, Devochka, ANNA, Samhara, Barja e agora, Lari Hi. A jovem paulista Larissa Barbosa, nome por trás do projeto Lari Hi, vem se destacando na cena eletrônica e chamando atenção de grandes gravadoras do mercado nacional como a Warner Music e a Sony Music

Depois de um acidente grave em 2019 que a afastou dos palcos por alguns meses, Lari Hi voltou a um ritmo de produção apostando em uma nova tendência das pistas. Sua expectativa era de trazer um som moderno e que agradasse os fãs de música eletrônica, buscando inovar e se afirmar como produtora musical. Inspirada nos recentes lançamentos de CamelPhat (dupla inglesa), Vintage Culture, Antdot e Fancy Inc, Lari apostou tudo em um gênero da música eletrônica que vem se popularizando a cada dia mais nas terras brasileiras, o progressive house

O seu último lançamento, a ‘Wasting Time’, é a sonoridade explícita do que mais está em alta no cenário eletrônico atual, um som ritmado, progressivo e com vocais melódicos. Essa receita foi seguida tão bem pela artista que chamou atenção da poderosa Sony Music. 

“Wasting Time’ é um som moderno e progressivo, tenho muito orgulho de poder lançar essa música e acredito que todos vão curtir bastante do início ao fim. É uma alegria imensa poder lançar pela segunda vez com a Sony Music e ver que eles estão apostando no meu som.” conta Lari Hi. 

Em sua primeira semana, a música alavancou os números da artista nas plataformas de streaming tendo um aumento de 49% no número de ouvintes. A ‘Wasting Time’ foi colocada como um dos melhores lançamentos da semana pelo site especializado Play BPM e ganhou o gosto dos fãs do gênero ao entrar nas maiores playlists independentes de música eletrônica no Spotify no país.

Ao consolidar seu projeto, teve seu talento e carisma como aliados para compor de igual para igual lines de festivais e festas por todo Brasil. Exemplo do sucesso em pouco tempo de caminhada, foi sua apresentação no Planeta Atlântida, um dos maiores festivais multigêneros do Brasil. A artista teve o privilégio de representar a música eletrônica neste festival ao lado dos maiores artistas de música eletrônica do país como Alok, Vintage Culture, Chemical Surf e D-Groov. 

Assista o videoclipe da “Wasting Time” gravada na festa de aniversário da artista.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code