Comfort Club

Notícias

Conheça os brasileiros que integram o line-up da 4ª edição da Destino Sunset – Back from Tulum

Spread the love

Arena Neymar, em São Paulo, será palco para a quarta edição da Destino Party, que retorna com o tema “Back from Tulum”, no dia 18 de janeiro. Para esta ocasião, o evento escalou grandes headliners da cena eletrônica mundial como Enrico Sangiuliano, Magdalena, Damian Lazarus e Lee Foss & Anabel, além do respeitado time de brasileiros composto por Ab&Hamy, Du Serena VS Edu Poppo, Rapha Fernandes, Rafa Ferreira e Sarah Stenzel. 

Retornando ao palco da Destino, o duo Ab&Hamy, formado por João Abdallah (Ab) e Felipe Hamuche (Hamy), é inspirado pela sonoridade do House da Ilha Balear de Ibiza. Suas apresentações, cheias de personalidade e energia, remetem o público presente a lugares como Mykonos e Tulum, e artistas como Lee Burridge e Guy Gerber. 

Du Serena VS Edu Poppo une dois experientes DJs da cena nacional. Du é um artista consagrado no Brasil por suas apresentações nos mais importantes eventos de música eletrônica. Seus sets envolvem tracks de minimal, mas com forte influência do techno e tech–house. Já Poppo é um artista com uma personalidade única ao oferecer ao público um set repleto de novidades, destacando-se por onde passa. Especialista em warm-up e sunsets, seus sets variam entre o Deep House e House, até chegar ao Tech-House e Techno. Juntos, ambos entregarão uma diferenciada experiência sonora na Destino Sunset – Back from Tulum.

Incorporando um set repleto de House Music, Rapha Fernandes, de apenas 25 anos, é um dos novos artistas da cena eletrônica nacional que vem galgando cada vez mais seu espaço. Após abrir a noite da festa de Solomun, em novembro do ano passado, e conquistar a residência da Festa Realeza e do clube BC São Paulo, o artista ostenta apresentações nos melhores clubes  e festas do Brasil, como Mandarin, Helvetia, Surreal e Laroc Club. Rafa Ferreira é um dos precursores da música eletrônica em Santa Catarina. Com mais de dez anos de experiência, tem seus sets inspirados na house music, com muito groove e vocais marcantes. 

Transbordando energia e carisma, Sarah Stenzel é uma artista que conquista multidões por onde passa. Mesclando todo seu potencial e bom gosto em apresentações únicas e muito animadas, a DJ foi destaque de cetenas de eventos em 2019, com destaques para as noites com Solomun na ARCA e XXXperience Festival, além dos shows no Camarote nº 1 no Rio de Janeiro e Camarote Salvador durante o Carnaval. Devido à incrível atmosfera que Sarah constrói, é impossível ficar parado durante suas performances, e é por isso que seu set ganhou o apelido carinhoso de “SetListConfusão”.

A Arena Neymar sempre foi a casa da Destino Party, proporcionando uma verdadeira reunião de amigos, somada a um line up escolhido a dedo. Ainda para essa 4ª edição, além das opções pista e área vip, como de praxe, a festa contará com um terceiro espaço dentro da área vip, assinado por um dos clubes mais requintados da capital paulista, o “BC São Paulo”.

O tema da Destino Party 2020 não foi escolhido por acaso. A festa acontece na mesma temporada dos aclamados eventos hype em Tulum no México que transmitem uma vibe única e com o melhor do House e suas vertentes. Aqui no Brasil não será diferente e São Paulo terá um pedacinho de Tulum no dia 18 de janeiro. Garanta sua presença através do app ou site da Ingresse, clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: