Depois de apresentar sua primeira compilação em março deste ano, com Dubdogz, Bhaskar, KVSH, Yves V, Santti, entre outros, a CONTROVERSIA retorna com a segunda edição do V.A., mas agora com tracks inéditas de Alok, SUBB, Dynamick e DigEx, além de contar com outros artistas do cenário nacional e internacional.

A label, que nasceu em 2019, segue seu plano de desenvolver a cena eletrônica como um todo, apresentando tracks de qualidade e trazendo aos fãs do gênero um padrão ímpar. O consistente ritmo de lançamentos com grandes nomes da cena mundial marcou os últimos dois anos da gravadora que é chefiada pelo DJ e produtor #5 do mundo, o brasileiro Alok. Atualmente, a CONTROVERSIA soma mais de 425 milhões de streams no Spotify e mais de 200 milhões de views no YouTube, o que evidencia ainda mais a força da label.

Intitulada CONTROVERSIA by Alok Vol. 002, a compilação reúne sete faixas inéditas e hits já lançados pelo selo. O destaque vai para “Body On My Mind” de Alok, que já recebeu o suporte de grandes nomes como Claptone, Laidback Luke, KSHMR, Cosmic Gate, Mind Against, Yves V, entre muitos outros.

“Body On My Mind” é uma track enérgica, dançante, com batidas fortes e refrão marcante. Espero animar um pouco o cotidiano de quem a ouvir,” comenta o DJ #5 do mundo.

Além de Alok, outros artistas apresentam músicas inéditas nesta compilação, com destaque para os projetos brasileiros SUBB, Dynamick, DigEx, e Hugo Doche. Outro destaque vai para a track já lançada do trio paulista de irmãos, Audax, que estreou na label com “Between Us”, uma música que traz uma forte construção e evolução da sonoridade ao longo da faixa. “Criamos algo que começasse mais soft e trouxesse um ritmo que fosse acelerando. A intenção foi criar uma emoção ou tensão gigantesca. Acreditamos que isso seja uma das cerejas do bolo dessa música. Gostamos muito de colocar guitarras e elementos orgânicos nas nossas músicas, até pela nossa base musical”, conta Audax.

SUBB uniu-se a Fullpoy para “Gotta Get”, que traz a mistura das sonoridades dos projetos e apresenta a maestria dos artistas. Os prodígios do Dynamick & DigEx entram na compilação com “CLSR”, valendo destacar que o artista por trás do projeto Dynamick tem apenas 15 anos de idade.

Entre as outras estreias estão os artistas internacionais Joe Kox & Wace com “Your Call (Adore You)”, Hugo Doce com “Way Home”, Valiant com “When It Rains” e Padé & Herc Deeman e Roxana com “Antidote”. As tracks são lançadas juntamente com o restante da compilação e já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

A compilação ainda conta com sucessos da CONTROVERSIA conhecidos nos últimos meses, trazendo artistas renomados e sonzeiras que agradaram os fãs de música eletrônica. Entre elas estão: Moguai, Selva, Bright Sparks com “Nitro”; Pink Panda com “Nightmares (with Robert Falcon)”; Bruno Be & Meca feat. Lauren Nicole com “Lost In Time”; Öwnboss, Mitch & Briana com “Perfect Stranger”; TWIIG com “Thought of Losing Her”; e por fim, Rednod com “Into You Now”. As faixas mostram versatilidade e sonoridade ímpares, algo que é a aposta da label de Alok.

“Essa é segunda compilação que lanço junto a CONTROVERSIA. Feliz de reunir faixas inéditas e outros já lançados. A ideia é sempre desenvolver e incentivar cada vez mais a cena eletrônica brasileira. Espero que todos possam ter boas experiências e diversão com essa seleção!”, finaliza Alok.

Com o objetivo de difundir a sonoridade nacional pelo mundo e trazer ao Brasil a sonoridade de artistas internacionais, a label apresenta sua compilação Vol. 002 em mais uma produção impecável e repleta de elementos musicais que constroem a identidade da gravadora de Alok. Não deixe de conferir “CONTROVERSIA By Alok Vol. 002”, disponível agora em todas as plataformas digitais.

CONTROVERSIA by Alok Vol. 002
TRACKLIST

01) Alok – Body On My Mind
02) Moguai, Selva, Bright Sparks – Nitro
03) Pink Panda – Nightmares (with Robert Falcon)
04) Dynamick & DigEx – CLSR
05) Bruno Be & Meca feat. Lauren Nicole – Lost In Time 
06) SUBB & Fullpoy – Gotta Get
07) Joe Kox & Wace – Your Call (Adore You)
08) Valiant – When It Rains
09) Padé & Herc Deeman, Roxana – Antidote
10) Audax – Between Us
11) Hugo Doche – Way Home
12) Öwnboss, Mitch & Briana – Perfect Stranger
13) TWIIG – Thought of Losing Her
14) Rednod – Into You Now

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic