Comfort Club

Notícias

“Pés Na Pista” de Sandeville e Cool Keedz reflete como a dança pode ajudar a se desprender dos problemas.

Spread the love

O jovem produtor e DJ paulista Sandeville se uniu com o duo Cool Keedz para lançar “Pés Na Pista” pela nova aposta das gravadoras nacionais, a Alphabeat Records. Com mensagem marcante e letra em português, a track possui melodias cativantes que remetem ao soul, jazz, disco e ao house dos anos 80, unidas a uma batida forte e dançante resultando em um promissor hit com direito a cantoria do público.

Sandeville, amante dos subgêneros do House, vem ganhando espaço como um dos nomes mais prestigiados da noite paulistana. Ele que já recebeu aplausos de Erick Morillo após seu set em Punta Del Este e dividiu cabine com Steve Angello em São Paulo, diz tirar inspiração de nomes como Chocolate Puma, Daft Punk, Eric Prydz e Axwell.

Cool Keedz, que desde o começo do ano faz parte do time da Plusnetwork, tem em suas produções influências de sons pouco comuns, como o de games e 8bit, além do Rock Pop e House Music. A dupla, que já se apresentou no lendário Amnesia Ibiza, está sempre marcando presença nas melhores festas do país.

Amigos de longa data, os três artistas resolveram se unir para criar a música a partir de uma base melódica de Sandeville. Já a letra teve também a contribuição do cantor Califrê, fazendo referência à como utilizamos a música e a dança para esquecer do estresse causado pelas dificuldades do dia à dia.

“Essa collab resultou em uma mistura perfeita dos nossos estilos. É possível ouvir as características de cada um, como o baixo no drop, que tem a cara do Cool Keedz. Estou bem satisfeito com o resultado da música e ao mesmo tempo ansioso por ser nossa primeira produção em português!” – Sandeville.

“Já conhecíamos o trabalho do Sandeville, e agora que o Cool Keedz está passando por uma reestruturação de som, tendendo para o House e Tech House, sabíamos que essa collab seria o melhor caminho para testar uma sonoridade nova. Foi um processo diferente e muito bom para nós.” – Renan, Cool Keedz.

“Pés Na Pista” também conta com um videoclipe impactante que enquadra bem a mensagem da letra. Executado pela produtora de vídeos Flashbang, tem a participação especial da coreógrafa Giulia Shanti e a inusitada presença dos próprios artistas.

“Após um brainstorm com a Flashbang tivemos a ideia de gravar o clipe em uma sala de reuniões de um escritório corporativo, com uma cara bem ‘chata’, onde a protagonista mostra estar estressada e desanimada. Conforme o andar da música em sua cabeça, se deixa tomar pela melodia e esquece de seus problemas de uma maneira bem diferente… O resto vocês vão saber no vídeo!” – Rafael, Cool Keedz.

Ouça agora a versão completa de “Pés Na Pista”!

Clique Aqui

%d blogueiros gostam disto: