Comfort Club

Notícias

Dance Mask promete encerrar em grande estilo o Carnaval do Music Park

Spread the love

Baile de máscaras em ritmo eletrônico consagra Jurerê Internacional como destino dos amantes da “e-music”
ViewImage.aspx
Os DJs australianos do projeto Feenixpawl, autores de hits como “In my mind”, com mais de 13 milhões de visualizações no YouTube, e o precoce holandês Oliver Heldens, autor de sucessos como “Gecho” e apontado por feras como Tiësto como uma das maiores promessas da música eletrônica, são apenas duas das cinco atrações internacionais confirmadas no festival Dance Mask, baile de máscaras que promete reunir milhares de pessoas na próxima terça-feira, 17 de fevereiro, na noite de encerramento do Carnaval Music Park, em Jurerê Internacional, Florianópolis. O evento, com assinatura da House Mag, eleita recentemente, pelo terceiro ano consecutivo, o “Melhor veículo nacional especializado no segmento música eletrônica”, conta ainda com outras 27 atrações no line-up. A festa tem início às 20h.

“Nossa ideia é agradar diferentes públicos da música eletrônica, desde quem curte um House mais comercial, até os mais entendidos da cena que curtem Techno e outras vertentes mais alternativas”, explica Jorge Junior, um dos organizadores da Dance Mask. Esse batalhão de DJs vai se dividir em três diferentes espaços do complexo Music Park: Palco Principal, Pacha e Terraza. E como o próprio nome já sugere, é obrigatório o uso de máscaras para entrar na festa, que, segundo a organização, deve reunir até 8 mil pessoas.

No palco principal, as apresentações mais aguardadas são de Oliver Heldens, Goldfish (África do Sul) e do belga Romeo Blanco, um dos residentes do famoso festival Tomorrowland, que com seu carisma e sets enérgicos sempre levanta a multidão. Na pista da Pacha destaque para a dupla curitibana Hands Up e para o catarinense Ciskko. Já no cultuado Terraza, área assiduamente frequentada pelos ouvidos mais exigentes, que veneram principalmente o Deep House e o Techno, quem deve surpreender é o curitibano Fabo, dono do hit “Where I Stand”; o paulista Camilo Rocha; e catarinense Renee, mais conhecido no meio pelo codinome Idee. O extenso line-up e outras informações estão disponíveis na fanpage do evento: https://www.facebook.com/DanceMaskFestival.

A abertura dos portões do Music Park será às 20h. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 60 pelo site Blueticket (www.blueticket.com.br) ou através do tele-vendas (48) 4052-9001.

Outras informações e reservas: (48) 3282-2054.

%d blogueiros gostam disto: