Neste sábado a Comfort Club preparou surpresa em homenagem ao aniversário do DJ, uma programação especial tocando todas as musicas do maior artista pop DJ do mundo.
Ouça “David Guetta Day”, neste sábado (07/11) das 12h às 18h.

Conheça um pouco da história de da música David Guetta Feat. Sia – Titanium

“Titanium” é uma canção do DJ e produtor musical francês David Guetta, com vocais da cantora australiana Sia.
Retirada do quinto álbum  de Guetta, Nothing but the Beat, a canção foi escrita por Sia, David Guetta, Giorgio Tuinfort e Afrojack e produzida por Guetta, Tuinfort e Afrojack.
“Titanium” foi lançado inicialmente para download digital em 8 de agosto de 2011, como o primeiro de quatro singles promocionais do álbum. Posteriormente, foi lançada como o quarto single do álbum em dezembro de 2011. A canção originalmente continha os vocais da cantora americana Mary J. Blige, cuja versão vazou online em julho de 2011.
A letra da música fala sobre força interior. Os vocais de Sia em “Titanium” foram comparados aos de Fergie e a música também foi comparada musicalmente as de Coldplay. Os críticos foram positivos em relação à música e a consideraram uma das faixas de destaque de Nothing but the Beat.
“Titanium” alcançou as 10 primeiras posições em vários mercados musicais importantes, incluindo Austrália, Áustria, Canadá, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hungria, Irlanda, Itália, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Espanha, Suécia, Suíça e Estados Unidos Estados. No Reino Unido, alcançou a posição número um, tornando-se o quinto single de Guetta na parada e o primeiro de Sia.
O videoclipe que acompanha a música estreou em 21 de dezembro de 2011, mas não traz as aparições de Guetta ou Sia. Em vez disso, o vídeo se concentra em um menino, interpretado pelo ator Ryan Lee, com poderes sobrenaturais. O vídeo recebeu mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube em 26 de janeiro de 2019.
A música originalmente apresentava os vocais da cantora americana Mary J. Blige, cuja versão vazou online em julho de 2011. Em uma entrevista ao News.com.au, Guetta falou sobre o vazamento, dizendo: “Você não deveria nem saber sobre isso … Prefiro não falar sobre isso. Isso foi irritante. Não era para estar lá fora. ” Sia gravou uma demo da música, que foi enviada para Blige e outros artistas. Eventualmente, Guetta decidiu ficar com sua versão. Ele explicou: “A primeira vez que ouvi o que a Sia fez, porque ela não estava no estúdio comigo, eu me apaixonei por isso … Eu nem queria dar para mais ninguém; foi perfeito assim era. Não é apenas sobre o quão grande você é na América, é sobre a música e a voz. ” A cantora pop americana Katy Perry foi a primeira pessoa a receber a faixa, mas recusou porque sentiu que sua mensagem era muito semelhante à de sua música “Firework”. Uma fonte disse à Take 40 Australia: “Então aquela música do ‘Titanium’, Sia a escreveu para Katy, mas [Katy] não queria fazer uma música com Guetta …” De acordo com o empresário de Sia, Jonathan Daniel da Crush Management, Sia escreveu a música para a cantora americana de R&B Alicia Keys. Guetta
considerou abordar outras cantoras para gravar a música, no entanto Perry o aconselhou a manter Sia na faixa. Em última análise, Guetta seguiu essa sugestão. Sia revelou que Guetta colocou sua voz na música sem pedir permissão:
“E então Mary J. Blige cantou, e ele tirou o vocal dela e colocou meu vocal de volta, meu vocal demo, sem perguntar e o lançou. E eu nem sabia que ia acontecer, e eu estava realmente chateado. Como eu tinha acabado de me aposentar, estava tentando ser um compositor pop, não um artista ”.
“Titanium” foi lançado para download digital em 8 de agosto de 2011, como o primeiro de quatro singles promocionais do álbum, como parte da contagem regressiva da iTunes Store para o lançamento do álbum.
O videoclipe de “Titanium” foi dirigido por David Wilson. Foi filmado em dezembro de 2011 em Sainte-Marthe-sur-le-Lac e na Dorval-Jean-XXIII High School, na província de Quebec, Canadá. Uma prévia de 14 segundos do vídeo foi enviada para a conta oficial de Guetta no YouTube em 16 de dezembro de 2011. A prévia mostrava um menino (interpretado pelo ator Ryan Lee) na floresta enfumaçada fugindo de uma equipe de homens da SWAT. O vídeo então fecha com a legenda, “The Music Video Coming Soon”. O vídeo completo estreou online em 20 de dezembro de 2011. Nem Guetta nem Sia aparecem no vídeo.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic