Laroc-33

(Créditos: Gui Urban)

A cidade de Valinhos (SP) já vem tendo um grande destaque na cena nacional e internacional, quando nos referimos ao cenário de música eletrônica, mais especificamente, isso se deve a Laroc Club, balada localizada próxima rodovia Dom Pedro (Km 118), onde teve a sua inauguração recentemente, no dia 24 de outubro de 2015. A casa está impressionando e agradando muito o público, por contemplar uma line-up diferenciada, além de contar com um local com qualidade de som único e um espaço com arquitetura inovadora.

 

Laroc-50

(Créditos: Gui Urban)

No dia 14 de maio, a line-up da Laroc Club contou com um grande nome internacional, Deniz Koyu, o turco que tem um grande número de fãs espalhados pelo mundo e também aqui no Brasil, onde teve a maior parte desse reconhecimento após produzir a música “Tung!’’, depois  suas produções sempre ganharam destaque nas maiores rádios, aplicativos e mídias ligadas ligadas a música.
A apresentação de Koyu foi simplesmente envolvente e não deixou o público parado por nem um segundo, com hits clássicos e um Progressive House incrível, que sempre agrada muito o público por onde quer que ele esteja como foi no Tomorrowland Brasil. Além disso, o Dj e produtor turco aproveitou para tocar seu  recentemente remix da música “I Wanna Know’’, no dia 10 desse mês. Uma música que promete ser hit mundial, já que temos a colaboração de outro fenômeno, o sueco Alesso, que despensa comentários.

 

Laroc-44

(Créditos: Gui Urban)

Uma grande participação de destaque na Laroc também foi a apresentação do DJ e produtor brasileiro DOOZIE, que conta com um estilo voltado mais para o Tech House, Techno, Deep House e o inovador Gangsta House, um estilo inspirado no Deep funky e no hip hop dos anos 80,Doozie Music vai trazer um som de conceito e o estilo luxuoso dos Gangsters para as pistas mais seletas.

O club realmente agradou a todos os gostos músicas ligados a música eletrônica, com um line-up completo, formado por nomes de destaque no Brasil e no mundo, que agitaram a pista e deixaram todos com gostinho de ‘’quero mais’.

 

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic