Comfort Club

Notícias

Destino Party retorna em 2020 com Damian Lazarus, Lee Foss & Anabel, Enrico Sangiuliano e Magdalena

Spread the love

‘Destino’ é geralmente concebido como uma sucessão inevitável de acontecimentos relacionada a uma possível ordem cósmica. Portanto, dia 18 de janeiro de 2020, nossos ‘Destinos’ se cruzam pela quarta vez na Arena Neymar! Com o tema “Back To Tulum”, teremos para esse encontro especial, a presença de grandes headliners da cena eletrônica mundial como Enrico Sangiuliano, Magdalena, Damian Lazarus e Lee Foss & Anabel. 


A Destino Party nasceu em 2015, com espírito intimista de uma private mas já com um line up de gente grande, contando com os mestres D-Nox, Gabe e Dashdot. Para a segunda edição em 2017, tivemos um lindo showcase da LouLou Records, com os maestros Kolombo, LouLou Players e D-Nox. Seguindo seu ‘destino’, o evento aumentou seu peso com a terceira edição em 2018, contando com Adana Twins, Nora En Pure e Dennis Cruz como headliners.

A Arena Neymar sempre foi a casa da Destino Party, proporcionando uma verdadeira reunião de amigos, somada a um line up escolhido a dedo. Ainda para essa 4a edição, além das opções pista e área vip, como de praxe, a festa contará com um terceiro espaço dentro da área vip, assinado por um dos clubes mais requintados da capital paulista, a BC São Paulo.

O tema da Destino Party 2020 não foi escolhido por acaso. A festa acontece na mesma temporada dos aclamados eventos hype em Tulum no México que transmitem uma vibe única e com o melhor do House e suas vertentes. Aqui no Brasil não será diferente e São Paulo terá um pedacinho de Tulum no dia 18 de janeiro. O line-up completo ainda conta com a força dos brasileiros Edu Poppo, Du Serena, Rafa Ferreira, Rapha Fernandes e Sarah Stenzel. Garanta sua presença através da site e app Ingresse.

%d blogueiros gostam disto: